adplus-dvertising

Como usar saldo Battle Net para comprar tempo de jogo?

Índice

Como usar saldo Battle Net para comprar tempo de jogo?

Como usar saldo Battle Net para comprar tempo de jogo?

Para comprar tempo de jogo a partir da loja:

  1. Vá à página de Resumo da Conta.
  2. Escolha Métodos de Pagamento.
  3. Adicione o seu método de pagamento preferido, e depois volte à loja da Battle.net.
  4. Selecione World of Warcraft.
  5. Ande para baixo até Serviços de Jogo, selecione Tempo de Jogo.

Como utilizar saldo Blizzard?

Como usar seu Cartão de Saldo

  1. Como obter um Cartão de Saldo? Compre um Cartão de Saldo Blizzard em lojas parceiras (veja a lista abaixo).
  2. Conecte-se. Vá até blizzard.com/code. ...
  3. Divirta-se! Seu Saldo Blizzard agora está carregado e pronto para ser utilizado nos jogos, itens e serviços de sua escolha.

Como pagar assinatura do WOW com saldo?

Ouça em voz altaPausarNão é possível usar o Saldo Blizzard para pagar uma assinatura recorrente, mas ele pode ser usado na compra de tempo de jogo digital.

O que dá pra comprar com saldo Blizzard?

Ouça em voz altaPausarVocê também poderá utilizar seu Saldo da Blizzard para adquirir montarias e pets em World of Warcraft, Pacotes de Cards em Hearthstone ou Caixas de Itens em Overwatch! Agora seus personagens favoritos podem ser customizados e ficarão do jeito que você quiser!

Como funciona o Tempo de jogo no WoW?

Ouça em voz altaPausarAs opções de tempo de jogo não-recorrente de 30, dias serão substituidas unicamente por 60 dias de tempo de jogo. Para conferir o preço de 60 dias de tempo de jogo não-recorrente, por favor visite a Loja Blizzard.

Onde comprar Tempo de jogo WoW?

Ouça em voz altaPausarSe você não quer configurar uma Assinatura com Cobrança Recorrente na sua conta do World of Warcraft, você pode fazer a compra avulsa de Tempo de Jogo através da Loja da Battle.net. Para fazer a compra através da Loja: Faça login na sua conta da Blizzard. Clique em LOJA, no alto da página e procure Tempo de Jogo.

Como retirar saldo Blizzard?

Como Resgatar seu Saldo Blizzard

  1. Localize a sua chave de ativação que você comprou em sua conta da Nuuvem na área "Games" ( https://secure.nuuvem.com/account/library )
  2. Acesse o site https://www.blizzard.com/pt-br/ e no canto superior direito clique em Minha Conta.

Quanto tempo demora para cair o saldo Blizzard?

Ouça em voz altaPausarVocê receberá seu(s) produto(s) em até dez minutos. Em casos raros, as transações podem demorar até 24 horas.

Como pagar a assinatura do WoW?

Ouça em voz altaPausarVocê pode fazer a sua assinatura pelo site oficial da Blizzard e, se fizer a sua compra do plano semestral a partir de hoje, levará de brinde um conjunto visual de Asas de Dardejante, como você pode ver por aqui.

Como funciona a assinatura do WoW?

Ouça em voz altaPausarO sistema de assinatura de WoW continua com opções de renovação mensal, trimestral e semestral. A Blizzard anunciou que as opções de 30, dias de tempo de jogo para World of Warcraft não serão mais vendidas na Battle.net. A partir desta sexta-feira (26), só é possível comprar 60 dias de acesso por R$ 84.

¿Cómo se puede añadir saldo de Blizzard a World of Warcraft?

  • No se puede usar Saldo de Blizzard para configurar una subscripción recurrente a World of Warcraft. Recibirás el error "No puedes elegir esta opción ya que tu Saldo de Blizzard está cerca de su límite máximo" si intentas añadir Saldo de Blizzard más allá de su límite en la región ( Restricciones de Saldo de Blizzard ).

¿Cómo garantizar la seguridad de las transacciones de saldo de Blizzard?

  • Nota: Para garantizar la seguridad de todas las transacciones de saldo de Blizzard, es posible que haya una demora de hasta 3 días tras la compra antes de que el saldo de Blizzard esté disponible. Los usuarios de domiciliación (Direct Debit) pueden usar PayPal como método de pago alternativo.

¿Cómo comprar tarjetas de regalo de Blizzard?

  • Puedes comprar Tarjetas de regalo de Blizzard para recargar tu Saldo de Blizzard y comprar juegos de Blizzard, objetos y servicios para ti mismo o regalarle la tarjeta a un amigo. No se puede transferir Saldo de Blizzard pero puede regalarse.

Postagens relacionadas: