adplus-dvertising

Qual blusa combina com saia colorida?

Índice

Qual blusa combina com saia colorida?

Qual blusa combina com saia colorida?

Combina com t-shirt mais básica e garante um look leve e casual. Além disso, também cai bem com uma camisa social com tecido mais fino se a ideia é um visual um pouco mais formal. Compõe belamente com listras e estampas de poá.

Como usar saias coloridas?

Curinga, com ela você pode combinar praticamente tudo. Seja com tênis, cropped, camisa social, jaqueta de couro ou scarpin a saia plissada preta está liberada para tanto para o dia-a-dia, quanto para eventos mais formais. Ela é a primeira que você tem que ter no guarda-roupa. Se a textura for metalizada, melhor ainda!

O que usar com saia longa colorida?

Combine a camiseta com uma saia longa com fundo preto e motivos em branco, tênis modelo Vans ou All Star, óculos de sol e finalize com o truque de styling preferido das fashion girls: um nózinho frontal na t-shirt para acinturar. A saia longa pode trazer a bossa necessária aos looks casuais.

Que tipo de blusa para usar com saia estampada?

Para combiná-las, você pode apostar em t-shirts, croppeds, bodys ou blusinhas básicas. Para não ter erro na hora de combinar, prefira usar blusinhas lisas com sua saia estampada.

Como combinar saias?

Combinando saias com ocasiões “Por exemplo, se para um coquetel é melhor optar por um vestido de tecido mais nobre, com brilho discreto, na altura do joelho; para o uso de uma saia, um modelo godê com tecido mais soltinho, compondo com uma blusa no mesmo padrão, seria uma ótima opção”, sugere.

Quais as saias longas que estão na moda?

Selecionamos 8 modelos de saia longa para você saber como compor looks diversos com as peças, do despojado ao mais elegante....Saia longa: veja como compor looks estilosos com a peça

  1. Saia longa preta. ...
  2. Saia longa com fenda. ...
  3. Saia longa estampada. ...
  4. Saia longa sereia. ...
  5. Saia longa florida. ...
  6. Saia longa listrada. ...
  7. Saia longa jeans.

Qual tipo de blusa combina com saia curta?

Camisas, camisetas estampadas ou lisas, blazer ou cardigan são ótimas peças para combinar com a saia curta. No caso das saias curtas e mais justinhas, para compor o look tente combinar blusas mais folgadonas, que além de confortáveis são super estilosas.

Postagens relacionadas: