adplus-dvertising

Qual o modelo de saia ideal para quem é baixinha?

Índice

Qual o modelo de saia ideal para quem é baixinha?

Qual o modelo de saia ideal para quem é baixinha?

Qualquer comprimento acima não será mais considerado midi e abaixo irá cortar a sua silhueta bem no meio das pernas, dando uma impressão de que você é ainda mais baixinha. Já se você tem 1,65 ou mais, dá para usar a saia com o comprimento batendo 5 a 7 cm abaixo dos seus joelhos, bem no meio das panturrilhas.

Como usar MIDI sendo baixa?

Portanto, se você é baixinha e não quer que sua peça midi achate sua silhueta, tenha o cuidado de deixar a maior área possível das suas canelas à mostra. Sendo assim, a melhor opção de comprimento para você será o que termina de 3 a 4 dedos após o final do seu joelho.

Como usar saia midi para baixinhas?

Tome cuidado com a barra! Este é o grande truque para as baixinhas que querem apostar nas combinações com saia midi: prestar bastante atenção na altura da barra da saia! Isso porque, como você sabe, o comprimento midi é todo aquele que fica entre a parte debaixo do joelho até a região do tornozelo.

Qual é o comprimento da saia midi?

Primeiro o que é, na verdade, uma saia midi? O termo 'midi' vem do inglês “midi skirt” e significa “meio”. A saia midi é, portanto, aquela em que o comprimento começa logo abaixo do joelho e vai até mais ou menos o meio da panturrilha.

Quais os tipos de saia?

Tipos de saia

  • Saia plissada.
  • Saia de pregas.
  • Saia godê
  • Saia drapeada.
  • Saia de babado.
  • Saia evasê
  • Saia longa.
  • Minissaia.

Qual o tipo de vestido para baixinhas?

Além do vestido longo, o mais indicado é usar um modelo monocromático, ou seja, apenas de uma cor, visto que os vestidos de duas ou mais cores acabam por “dividir” a silhueta da baixinha, deixando-a menor do que parece. Outra opção é escolher modelos com cortes verticais que alongam ainda mais a silhueta da mulher.

Qual tamanho e midi?

O comprimento do vestido midi é abaixo do joelho e geralmente termina na canela. Com uma pegada vintage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no armário feminino. As opções de tecidos e estampas são infinitas. Você consegue criar desde looks mais descolados e fashionistas, até looks formais ou sensuais.

Quem pode usar vestido midi?

O vestido midi é a cara da elegância. Além disso, tem uma versatilidade que qualquer mulher quer em uma roupa. É ideal tanto para o trabalho quanto para ocasiões especiais, como coquetéis e festas, e até mesmo para o final de semana.

Postagens relacionadas: