adplus-dvertising

Qual o significado da frase borboleta paraguaia?

Índice

Qual o significado da frase borboleta paraguaia?

Qual o significado da frase borboleta paraguaia?

Além de levar três milhões de espectadores aos cinemas, o filme “Loucas pra casar”, de Roberto Santucci, conseguiu mais um feito: colocou na boca do povo a expressão “borboleta paraguaia” — o apelido carinhoso de uma posição sexual, à la “canguru perneta”, de Magda e Caco Antibes em “Sai de baixo”, lembra?

Onde fica o sensor da borboleta?

O sensor de posição da borboleta está localizado no corpo da borboleta. Ele é utilizado para informar ao ECM as variações de posições angulares do eixo da borboleta. Com essa informação, é possível identificar as condições das acelerações e se adequar ao regime do motor.

O que quer dizer a expressão borboletas no estômago?

Essa é uma resposta natural do corpo. Acontece quando estamos nervosos, ansiosos por causa de um acontecimento importante ou simplesmente apaixonados. O ser humano possui dois modus operandi básicos: “descansar e digerir” ou “fugir e lutar”.

Como funciona o corpo da borboleta?

  • Como funciona o TBI ou corpo da borboleta? Em um motor com injeção de combustível, o corpo do acelerador normalmente está localizado entre o filtro de ar e o coletor de admissão e é conectado ao pedal do acelerador mecanicamente com um cabo ou eletronicamente por fio.

Qual a vedação da borboleta?

  • A borboleta é um disco de metal montado em uma haste. Quando o disco é girado na perpendicular bloqueando completamente a passagem do fluído circulante, a válvula está na posição fechada. A vedação se dá quando, no fechamento, o disco pressiona a sede da válvula, comprimindo-a e anulando qualquer possível vazão de passagem do fluído.

Como funciona o sensor de posição da borboleta?

  • Esse parâmetro permite que o módulo entenda as necessidades do motorista e efetue comandos necessários para que o motor opera propriamente. O sensor de posição da borboleta localiza-se no corpo de borboleta, mais precisamente, no mesmo eixo da borboleta de aceleração. Basicamente, o sensor é uma resistência variável do tipo potenciômetro.

Como é a posição da borboleta paraguaia?

  • Conversamos com a sexóloga e consultora no site de encontros C-Date Carla Cecarello (SP), e com a sexóloga Priscila Junqueira (SP), que, a seguir, contam como é a posição borboleta paraguaia, com direito a dicas para você colocá-la em prática assim que chegar em casa.

Postagens relacionadas: