adplus-dvertising

É possível ver quem viu os destaques do Instagram?

Índice

É possível ver quem viu os destaques do Instagram?

É possível ver quem viu os destaques do Instagram?

Está se perguntando se tem como saber quem viu os Destaques do Instagram Stories? A resposta é: sim e não! Para acabar com a sua curiosidade, acesse o conteúdo que publicou como story e arraste o dedo de baixo para cima.

Como ver quem viu o stories do Instagram depois de 24h?

E se já tiverem passado 24 horas? Nem todo mundo sabe, mas o Instagram permite conferir quem viu seus Stories até 48 horas após a publicação. Para isso, toque em sua foto de perfil, no canto inferior direito, do app e depois, sobre o ícone formado por três linhas, no canto superior direito.

Porque não consigo ver os destaques no Instagram?

Após uma atualização recente no Instagram, o recurso "destaques" dos Stories simplesmente sumiu no Android. ... Apesar de nada confirmado de forma oficial, pode ser que o problema tenha a ver com um novo recurso que, segundo o The Verge, o instagram estaria testando em sua plataforma.

Como saber quem viu meus destaques no Instagram?

  • Como saber quem viu meus Destaques no Instagram? Está se perguntando se tem como saber quem viu os Destaques do Instagram Stories? A resposta é: sim e não! Para acabar com a sua curiosidade, acesse o conteúdo que publicou como story e arraste o dedo de baixo para cima.

Como saber quem viu os destaques do Instagram Stories?

  • Está se perguntando se tem como saber quem viu os Destaques do Instagram Stories? A resposta é: sim e não! Para acabar com a sua curiosidade, acesse o conteúdo que publicou como story e arraste o dedo de baixo para cima. Assim, aparecerá uma tela onde poderá ver a quantidade de visualizações e quais perfis viram seu conteúdo.

Como criar destaques no Instagram?

  • Para criar Destaques no Instagram basta alguns passos simples: Acesse o seu perfil e clique em Destaques dos stories logo acima das suas fotos. Seguindo em frente, clique em Novo. Em seguida, selecione quais stories do seu arquivo quer que façam parte do seu destaque.

Como fazer capas para destaques do Instagram?

  • O Instagram permite que adicione até 100 Stories em cada destaque, desde que todos eles estejam arquivados dentro da própria rede social. Como fazer capas para os Destaques do Instagram? Para fazer capas personalizadas e deixar tudo organizado com a cara da identidade visual do seu negócio, você pode usar o Canva.

Postagens relacionadas: