adplus-dvertising

Como usar saias no dia a dia?

Índice

Como usar saias no dia a dia?

Como usar saias no dia a dia?

Caso escolha um modelo de saia longa mais volumoso, alie-o com blusas mais sequinhas. Já se a saia for mais afunilada, aposte em peças soltinhas na parte de cima. Os modelos estampados são mais marcantes e, para evitar erros, devem ser combinados com itens sóbrios.

Como usar saia plissada no dia a dia?

Saia plissada fica um arraso com uma camisa social. A combinação é elegante na medida certa sendo o comfort look das fashionistas. Vale colocar a camisa para dentro da saia, marcando sempre a cintura. Para uma pegada mais despojada, dê um nó para marcar a cintura.

Como fazer um look com saias O que é preciso?

As saias longas com fenda podem compor um bom par com regatas ou t shirts, por exemplo, assim como as minissaias. Se, por outro lado, a ocasião é mais formal, tenha cuidado com o tipo de tecido, assim como estampas. Para um coquetel, por exemplo, evite saias muito curtas ou de tecidos menos nobres.

Quais são as saias que estão na moda?

Moda saia jeans midi Entre as saias jeans que estão na moda, o modelo midi é um dos mais fortes do street, afinal, ele conquista todo mundo por estar em um meio termo, além de ser total versátil por poder ir a várias ocasiões, desde o trabalho até uma balada ou barzinho no fim de semana.

Qual sapato usar com saia longa plissada?

Saias longas com plissé combinam perfeitamente com calçados de bico fino sem salto, principalmente se você quer dar um ar mais retrô à produção; – O look saia plissada + camiseta + bota vai combinar perfeitamente com os dias de outono brasileiros.

Postagens relacionadas: