adplus-dvertising

Precisa de green card para morar na Inglaterra?

Índice

Precisa de green card para morar na Inglaterra?

Precisa de green card para morar na Inglaterra?

Acesse o site do Governo Britânico para dar entrada no pedido de cidadania inglesa. ... Caso o pedido de cidadania seja aprovado, você pode solicitar o seu passaporte britânico. Esse documento permite a residência legal na Inglaterra ou nos países do Reino Unido legalmente, usufruindo de todos os direitos de um cidadão.

Como morar na Inglaterra?

  • A TransferWise não exige comprovação de rendimentos, você só precisa ter um endereço na Europa. Morar na Inglaterra é o sonho de muitos brasileiros que buscam melhor qualidade de vida, segurança e educação gratuita. O país possui um ótimo sistema de saúde e educacional, bons salários e cidades seguras de morar.

Qual o tipo de visto necessário para mudar para a Inglaterra?

  • Primeiro, claro, o seu visto, caso você não tenha cidadania europeia. Por isso, é importante estar a par dos tipos de vistos necessários para se mudar para a Inglaterra. Se você for ficar na Inglaterra por mais de 180 dias, a solicitação deve ser feita ainda no Brasil e com pelo menos três meses de antecedência da sua viagem.

Qual a melhor maneira de emigrar para a Inglaterra?

  • A Inglaterra é um destino muito procurado por imigrantes que desejam trabalhar ou estudar no exterior. Não importa se está a emigrar do Brasil, de Portugal ou qualquer outro país, nós ajudamo-lo a organizar a mudança dos seus pertences para a Inglaterra de forma simples e rápida.

Como mudar-se para o Reino Unido?

  • Com a elevada taxa de imigrantes de todas as nacionalidades a mudar-se para o Reino Unido, existem cada vez mais burlas na internet. Assim, tenha várias opções em aberto mas não efectue pagamentos ou contratos antes de ver o quarto/casa na vida real.

Postagens relacionadas: