adplus-dvertising

Como tirar a pele do pêssego com sal amoníaco?

Índice

Como tirar a pele do pêssego com sal amoníaco?

Como tirar a pele do pêssego com sal amoníaco?

1Lave bem os pêssegos e coloque numa panela. Cubra com água e junte o sal amoníaco. Assim quer ferver, escorra, espere esfriar e guarde no freezer. No dia seguinte, com os pêssegos ainda congelados, vá puxando a pele debaixo da água e ela sairá facilmente.

Como tirar a pele do pêssego para fazer doce?

Encha uma panela com água e leve para ferver, coloque os pêssegos na água fervente e deixe por 45 segundos ou até que a pele comece a se soltar, retire e esfrie em uma tigela com água e gelo. Puxe a casca com os dedos ou com uma faquinha e pronto!

Como limpar o figo com sal amoníaco?

Modo de Preparo

  1. Deixe a água ferver e coloque o sal amoníaco e o figo.
  2. Deixe ferver por 10 minutos, mexendo sempre com uma colher de pau, escorra.
  3. Deixe esfriar e coloque em um saco plástico.
  4. Leve ao freezer por 24 horas.
  5. Retire do freezer e ainda congelados, limpe-os em água corrente.

Como cortar o pêssego?

Corte suavemente apenas a casca no meio e puxe cada parte da casca a partir da polpa. Corte uniforme do pêssego. Coloque uma das metades do pêssego, de bruços, em uma tábua de corte. Posicioná-la desta maneira proporciona uma base estável para fatiar e fazer cortes uniformes.

Como descascar nêspera?

Lave bem as nêsperas, elimine os pedúnculos e, com uma faca pequena, retire as sementes.

Como se congela pêssego?

Tem três maneiras de congelamento do pêssego, nas três maneiras você precisa lavar, tirar o caroço e cortar em pedaços. Coloque as fatias em uma forma separadas uma da outra, leve para congelar, quando congelar passe para o saco de congelamento e volte ao freezer.

Como faço para tirar o pelinho do figo?

São várias as maneiras de retirar a pele do figo verde, que pode ser um trabalho lento ou rápido. Da forma lenta, o indicado é colocar os figos em um saco plástico e colocar no freezer por 24 horas. Em seguida puxar delicadamente a pele dos figos verdes.

Como limpar Figo com sal grosso?

3- Fazer limpeza do figo, colocando uma porção de frutos em um saco de tecido, contendo 100 g de sal grosso ou fino. Apoiar o saco sobre uma bancada e atritar os figos uns contra os outros, até ficarem lisos e limpos.

Tem que tirar a casca do pêssego?

E sim, a pele de pêssego é segura para comer. É como outras frutas que você pode comer sem descascar a pele. Pense em maçãs, ameixas e goiabas. A pele desta fruta tem muitas vitaminas e antioxidantes.

O que fazer com o caroço do pêssego?

Como fazer: Parta os caroços de pêssego com um martelo e coloque-os em maceração no álcool ou na cachaça (a casca e as amêndoas) durante 15 dias. Passado esse tempo, junte duas xícaras de calda (xarope) rala, feita com o açúcar e a água. Perfume com água de flor de laranjeira. Filtre e engarrafe.

Postagens relacionadas: