adplus-dvertising

Como ver os vídeos assistidos no Instagram?

Índice

Como ver os vídeos assistidos no Instagram?

Como ver os vídeos assistidos no Instagram?

Instagram.com em um navegador para celular:

  1. Digite o nome de um perfil específico na barra de pesquisa na parte superior para acessá-lo.
  2. Sob as informações do perfil ou sob os Destaques dos stories, toque em IGTV.
  3. Toque no vídeo e no botão de reprodução para iniciá-lo.

Tem como ver as páginas que visitei no Instagram?

Clique em ” Acessar dados ” na opção ” Dados e segurança “. Na lista que aparece na tela do telefone, você precisa rolar para baixo e encontrar a opção ” Atividade da conta ” na página. Em seguida, em ” Atividade da conta ” , você verá a opção ” Pesquisar histórico e ver tudo “.

Como ver o histórico do reels no Instagram?

Para encontrar e assistir um vídeo do Reels no aplicativo Instagram:

  1. Toque em na parte inferior.
  2. Role a tela para baixo para ver mais vídeos do Reels.

Como ver os vídeos no Instagram?

Aplicativo do Instagram para Android e iPhone ou aplicativo do Instagram Lite para Android: Primeiro, abra a conversa e toque em Ver foto/Reproduzir o vídeo. Para reproduzir novamente uma foto ou vídeo temporário que você recebeu, toque em Foto ou Vídeo.

Como apagar o histórico de pesquisa do Instagram?

Como apagar o histórico de busca do Instagram Vá até o seu perfil; Toque no menu (a engrenagem no iOS ou os três pontos no Android); Em “Conta”, toque em “Histórico de pesquisa”; Toque em “Limpar histórico de pesquisa” para limpar tudo.

Como visualizar o histórico do Instagram?

  • Como visualizar histórico do Instagram? Para dar o primeiro passo, você precisa ver o que tem no seu histórico para saber se realmente deseja apagá-lo. Então, siga o nosso passo a passo, para descobrir o seu histórico completão do Instagram. Acesse o seu perfil, vá nas 3 linhas do canto superior direito e toque em “Configurações”.

Como limpar o histórico do Instagram?

  • Passo 6: por fim, aqui você poderá visualizar seu histórico de navegação do Instagram. É possível apagar pesquisas específicas ou limpar totalmente seu histórico tocando em "Limpar tudo". Pronto! Agora você sabe como consultar seu histórico no Instagram. Não foi possível carregar o Diqus.

Como consultar seu histórico de pesquisa no Instagram?

  • Para consultar seu histórico, toque no botão "Histórico de pesquisa"; Passo 6: por fim, aqui você poderá visualizar seu histórico de navegação do Instagram. É possível apagar pesquisas específicas ou limpar totalmente seu histórico tocando em "Limpar tudo".

Qual é o histórico de vídeos assistidos no Facebook?

  • Isso se você for pelo modo difícil, mas existe uma ferramenta no próprio Facebook que pode ajudar — e muito — nessas horas. Trata-se de um histórico de vídeos assistidos, que permite a localização dos conteúdos com muito mais facilidade. E vamos ensinar você a encontrá-lo agora mesmo!

Postagens relacionadas: