adplus-dvertising

O que aconteceu com Betty Ross?

Índice

O que aconteceu com Betty Ross?

O que aconteceu com Betty Ross?

Ouça em voz altaPausarEm entrevista para o HuffPost, os roteiristas do filme confirmaram que a Betty Ross foi uma das vítimas da dizimação do Thanos. Mas, curiosamente, em Vingadores: Ultimato é justamente o Bruce/Hulk o responsável por trazer a Betty de volta a vida, juntamente, claro, com o restante do universo.

Porque a Marvel não faz filme do Hulk?

Ouça em voz altaPausarRumores envolvendo tais produções solo sempre existiram, mas o que muitos não sabem é que os direitos do personagem não pertencem à Marvel. ... É por isso, inclusive, que não há nenhum filme do Hulk no Disney+, afinal, temos aqui um personagem que não pertence totalmente à Marvel nos cinemas.

Como a Bifrost foi reconstruída?

Ouça em voz altaPausarAlinhando-se com o final de Os Vingadores, o quadrinho mostra Thor e Loki retornando a Asgard com o Tesseract na mão, o que é explicado como sendo a única maneira eficaz de restaurar o Bifröst. ... “Recupere o Tesseract a todo custo”, afirma Odin, enquanto ele está transportando Thor para a Terra usando energia escura.

Como o Thor volta para a Terra?

Ouça em voz altaPausarAssim como explica mais de como Thor conseguiu chegar na Terra em 2012 atrás de Loki. Então bora lá, sem a Bifrost (e muito antes da Rompe Tormentas), só havia um jeito de fazer essas viagens. Que como já mencionado no MCU, foi através de Magia Negra. E na HQ, Odin explica que usar essa magia requer um preço altíssimo.

Postagens relacionadas: