adplus-dvertising

O que aconteceu com o Aqualad?

Índice

O que aconteceu com o Aqualad?

O que aconteceu com o Aqualad?

De lá para cá, muita coisa aconteceu, novos heróis entraram para a equipe, Aqualad teve de lidar com a morte de sua amada Tula, mas acabou sucumbindo e se aliou ao Arraia Negra, seu pai, um descendente do Flash veio do futuro para avisá-lo de que ele seria morto, e é daí que começa nossa história.

Porque Aqualad virou Aquaman?

O personagem apareceu no último episódio do desenho Justiça Jovem beijando outro homem. ... Na série, Kaldur'ahm, conhecido como Aqualad e que assumiu o manto de Aquaman após o original decidir se aposentar da vida heroica, surgiu beijando um outro personagem do mesmo sexo ao fim do episódio “Quiet Conversation”.

Quem é o Robin que morreu em justiça jovem?

Jason Todd | Wiki Justiça Jovem | Fandom.

O que aconteceu com Aqualad em justiça jovem?

Aqualad (nome real Kaldur'ahm) é o ex-protegido de Aquaman, operando como Aqualad ao lado do seu rei e como primeiro líder da equipe. ... Após terminar a operação, ele foi reintegrado como líder da equipe.

Quem matou o Aqualad?

Slade Wilson O Exterminador é realmente um dos vilões mais poderosos da DC, e o mais recente episódio de Titãs, série exclusiva da DC Universe, confirma que Slade Wilson matou um dos heróis do grupo no passado. Através de flashbacks, vemos a história em que Slade foi contratado para matar Aqualad, o parceiro de Aquaman.

Quem é Aqualad?

Aqualad (nome real Kaldur'ahm) é o ex-protegido de Aquaman, operando como Aqualad ao lado do seu rei e como primeiro líder da equipe. Ele trabalhou sob o disfarce profundo como o tenente fiel de seu pai, Arraia Negra, para derrubar a Luz e seu sócio.

Quem faz o papel do Aquaman?

Jason Momoa Jason Momoa. Joseph Jason Namakaeha Momoa (Honolulu, 1 de agosto de 1979) é um ator, modelo, roteirista, diretor e produtor norte-americano.

Postagens relacionadas: