adplus-dvertising

O que aconteceu com o Adam de Jogos Mortais?

Índice

O que aconteceu com o Adam de Jogos Mortais?

O que aconteceu com o Adam de Jogos Mortais?

Larry, após se livra da corrente e de seu próprio pé pega uma bala que encontrou no bolso e coloca na pistola do cara morto no meio do banheiro e atira em Adam. Logo depois Zep chega ao banheiro e encontra Larry segurando a arma com um pé a menos e o corpo de Adam sangrando.

O que aconteceu com Lawrence Gordon?

Dr. Lawrence Gordon foi o homem responsável pelo diagnóstico de câncer de John Kramer e foi inicialmente um suspeito no caso Jigsaw. Gordon foi colocado em uma armadilha ao lado de Adam e foi incumbido de matá-lo antes do tempo limite acabar ou sua esposa e filha seriam executadas.

Quem morre em Jogos Mortais 1?

Jigsaw Até mesmo o Jigsaw foi uma das vítimas dos seus Jogos Mortais, morrendo no decorrer da franquia. Existe um simbolismo de que essas armadilhas marcam para sempre os envolvidos, especialmente aquele que as manipula. Não somente John Kramer, mas Amanda Young e Mark Hoffman, outro cúmplice, encontraram os seus fins.

Quem fazia os Jogos Mortais?

Saw
DireçãoJames Wan
ProduçãoGregg Hoffman Mark Burg Oren Koules
Produção executivaPeter Block Jason Constantine Stacey Testro
RoteiroLeigh Whannell (roteiro e historia) James Wan (historia)

Quem ajuda o Jigsaw?

Don Summer, escritor do Best-Horror-Movies.com, comentou que Shawnee Smith fez um "trabalho fantástico" em seu papel recorrente como "ajudante fiel" de Jigsaw.

Quem controla Jigsaw?

Aparência de Billy no jogo eletrônico de 2009 Saw. Explicar as regras das armadilhas para as vítimas de Jigsaw. Billy é um personagem fictício da franquia Saw.

Postagens relacionadas: