adplus-dvertising

Qual máquina foi criada por Alan Turing e qual sua importância para os computadores atuais?

Índice

Qual máquina foi criada por Alan Turing e qual sua importância para os computadores atuais?

Qual máquina foi criada por Alan Turing e qual sua importância para os computadores atuais?

A máquina de Alan Turing: The Bombe Alan Turing implementou, em março de 1940, a Bombe, uma máquina decifradora de códigos.

Quem matou Alan Turing?

Ele aceitou o tratamento de castração química, com dietilestilbestrol, como alternativa à prisão. Turing morreu em 1954, 16 dias antes de seu 42º aniversário, por envenenamento por cianeto.

Qual é a cinebiografia de Alan Turing?

  • A cinebiografia, com Benedict "Sherlock" Cumberbatch no papel principal, é a oportunidade perfeita para as pessoas conhecerem a vida e obra de Alan Turing, um dos pais da computação. Alan Turing conseguiu realizar em algumas décadas mais do que a maioria das pessoas conseguirá na vida inteira.

Como foi a infância de Turing?

  • Durante sua infância, Turing estudou em diversas escolas, tais como Hazelhurst Preparatory School e Sherborne School. Na Sherborne ingressou quando tinha 13 anos, e um episódio peculiar marcou sua entrada nela. No seu primeiro dia de aula, aconteceu uma greve geral na Grã-Bretanha que o impediu ir de trem.

Como ocorreu a homossexualidade de Turing?

  • A homossexualidade de Turing resultou em um processo criminal em 1952, pois atos homossexuais eram ilegais no Reino Unido na época, e ele aceitou o tratamento com hormônios femininos e castração química, como alternativa à prisão.

Como funcionam os hormônios de Turing?

  • Para Turing, muitos desses padrões vinham da atuação de um tipo específico de hormônios, denominados morfogênicos, sobre as células. Essas substâncias secretadas pelas células promovem ou inibem as influências de cada uma sobre várias funções biológicas, seja a produção de um pigmento ou a regulação do seu crescimento.

Postagens relacionadas: