adplus-dvertising

O que acontece quando pega todas as esmeraldas no Sonic 1?

Índice

O que acontece quando pega todas as esmeraldas no Sonic 1?

O que acontece quando pega todas as esmeraldas no Sonic 1?

Somente conseguindo as seis Esmeraldas do Caos você terá o final verdadeiro do jogo, pois elas serão usadas para restaurar a destruição feita por Eggman. O jogo Sonic 1 foi lançado no PSN.

Quantas Esmeraldas tem em Sonic 1?

As 7 Esmeraldas do Caos (8, se contar a Esmeralda Mestre) são 7 esmeraldas de 7 cores diferentes: Verde, azul escuro, azul claro, vermelho, prata, rosa e amarelo.

Como pegar todas as Esmeraldas do Caos?

A partir do ponto inicial da fase, siga sempre em linha reta e ignore qualquer ramificação pelo caminho. Após passar por dois tubos em forma de S e por uma ponte, continue em linha reta mesmo quando encontrar uma parede: Sonic vai passar direto por ela e entrar no anel.

Como pegar as Esmeraldas do Caos no Sonic 1?

O Estágio Especial é um labirinto gigante cheio de anéis e que guarda a Esmeralda do Caos. Para você acessá-la, será preciso destruir a sua proteção, que é composta de pedras especiais. Basta encostar nelas para desaparecerem. Após isso é só resgatar a esmeralda!

Quantos anos o jogo do Sonic tem?

Sonic the Hedgehog comemora seu aniversário de 30 anos nesta quarta-feira (23). O mascote da SEGA nasceu no Mega Drive em 1991 e é uma das figuras mais icônicas do mundo dos games.

Quantas fases tem o Sonic Hedgehog 2?

Yuji Naka, o programador da série e líder do projeto, planejou uma aventura bem ambiciosa para o ouriço: o game teria dezoito fases, contando com todos os seis temas vistos no primeiro jogo, doze inéditos e viagens no tempo, o que acabou originando “Sonic CD”, um dos favoritos dos fãs – saiba mais dessa história aqui e ...

Para que serve o anel do Sonic?

Os anéis servem como um sistema de proteção de danos ao jogador, e enquanto tiver pelo menos um, será incapaz de morrer. Eles podem servir também como moeda.

Como conseguir as Esmeraldas do Caos Sonic 2?

Eles estão de volta e são agora em número de sete e servem para você ganhar as esmeraldas do caos. São acessíveis nos postes quando você junta mais de 50 anéis. É realmente muito difícil não pegar todas as esmeraldas, porque há poste até à fase da Wing Fortress. Já na Emerald Hill é possível ter 7 estágios.

Para que serve a Esmeralda do Sonic?

Elas existem desde o primeiro jogo do Sonic. Diferente dos anéis, elas contêm grande valor de Energia Chaos. São no total 7 Esmeraldas, que são neutralizadas pela Esmeralda Mestre, uma Esmeralda verde e grande e que tem um poder infinito. Elas podem transformar-se nas Super Esmeraldas e dar mais poder a quem as possui.

Quais são as Super Esmeraldas do Sonic?

  • Elas existem desde o primeiro jogo do Sonic. Diferente dos anéis elas contém grande valor de Energia Chaos. São no total 8 Esmeraldas contando a Esmeralda Mestre, Elas podem transformar-se nas Super Esmeraldas e dar mais poder a quem as possui.

Qual o guia para você que está à procura de jogos do Sonic?

  • Aqui temos um verdadeiro guia para você que está à procura de dicas dos jogos do Sonic. São dicas para quase todos os jogos do Sonic, desde o Master System até os mais recentes.

Como reproduzir as musicas de Esmeraldas?

  • 7 Chaos Emeralds e Super formas: reproduza as musicas na ordem: 04, 01, 02, 06 ao tocar o som das esmeraldas e só escolher a fase, pegar 50 anéis e pronto. Debug Mode: reproduza as músicas na ordem: 01, 09, 09, 01, 00, 06, 02, 03 ao tocar o som do anel, selecione uma fase e clique no display de Score/Time/Rings.

Postagens relacionadas: