adplus-dvertising

Como usar turbante corretamente?

Índice

Como usar turbante corretamente?

Como usar turbante corretamente?

Posicione um lenço retangular — ou quadrado, mas que seja dobrado em forma de tira — atrás da cabeça, próximo a nuca e com as pontas em direção a testa; Faça dois nós com as pontas soltas na frente da testa; Feito isso, leve as tiras soltas da parte de trás do lenço para frente da cabeça e o turbante estará pronto!

Como usar turbante no inverno?

Siga o passo a passo da hair sylist Waleska Zanyor, do Werner Academia de Copacabana. Enrole o lenço e coloque na altura da testa. Faça uma volta atrás da cabeça ou mesmo um nó. Volte com o lenço para frente da cabeça e jogue para a lateral de sua preferência.

Onde usar turbantes?

Assim como entre as mulheres, o turbante também é usado por homens há centenas de anos em regiões da África, na Índia, Paquistão, Afeganistão e Jamaica. Eles também podem aparecer em diversos modelos, podendo ser africanos, árabes ou indianos.

Como amarrar um turbante na cabeça?

O lenço deve ficar centralizado em seu cabelo para mantê-lo estável na sua cabeça quando você se curvar. A partir daqui, você deve mover-se colocando todo seu cabelo para frente, para amarrar o lenço com um nó na parte de trás de sua cabeça.

Como fazer um turbante aberto com lenço?

Turbante Aberto Apoie o tecido na parte de trás da cabeça e deixe-o bem esticado, levando as pontas à parte da frente da cabeça, deixando os dois lados do mesmo tamanho. Passo 2: Dê um nó simples e firme, na frente da cabeça. Torça o tecido, trocando as pontas de lado. Torça as duas pontas em todo o seu comprimento.

Qual tecido para fazer turbante infantil?

Esse turbante é confeccionado com uma malha leve e bem elástica, por isso precisa ser um tecido com elastano. Com o mesmo tecido é feito o donnut(rosquinha) que é o adorno do turbante. Eu ensino a faze-lo também no vídeo abaixo.

Por que as mulheres negras usam turbantes?

Mais do que um acessório estético, o turbante significa um resgate de identidade. Para alguns, o torso é símbolo de importância máxima na cultura afro.

O que significa o turbante no candomblé?

Além de oferecer oficinas de como usar o adereço no Ilê, Dete também veste a própria cabeça e destaca o significado que o turbante tem na sua religião, o candomblé. Para os seguidores da religião de matriz africana, ele é usado para proteger o “ori”, que significa cabeça, na língua yorubá.

Como amarrar canga na cabeça?

Para investir na ideia, basta escolher um lenço que combine com o seu estilo e seja grande o suficiente para poder ser dobrado ao meio, formando um triângulo, e passado na cabeça para amarrar por debaixo ou por cima dos fios.

Qual o turbante ideal para você?

  • Alguns de nossos turbantes possuem certificados CE, com todos os requisitos europeus de saúde, segurança e meio ambiente. Além disso, você ainda poderá encontrar um turbante super prático, com o cabelo de maneira acoplada, deixado de lado o uso da peruca, se preferir. WhatsApp Telefone Chat online!

Por que não usar turbantes durante o tratamento?

  • Muitos fazem uso de perucas ou próteses durante o tratamento. No entanto, existe uma grande quantidade de pacientes que preferem o uso de turbantes, justamente por ser um produto de preço mais acessível e por favorecer um novo visual a cada dia. Na Jakbell, você encontra os melhores turbantes para compor o seu visual.

Qual a origem do turbante?

  • Ao analisarmos a cultura e a sociedade, o turbante traz consigo ancestralidade e muita história. Qual a origem do turbante? Apesar de ter uma forte influência africana aqui no Brasil, o turbante é presente em vários lugares ao redor do mundo, tendo significados diferentes para cada cultura.

Qual a tendência do turbante?

  • O turbante faz parte das tendências étnicas, um estilo que se inspira na cultura de tribos africanas e indígenas. A moda étnica tem feito cada vez mais sucesso no ocidente com diferentes texturas, estampas e com cores fortes.

Postagens relacionadas: