adplus-dvertising

Por que usar brinco?

Índice

Por que usar brinco?

Por que usar brinco?

Os brincos são certamente os acessórios mais usados pelas mulheres brasileiras. Eles são práticos e tem o poder de complementar o visual ou de apenas estar ali como um toque de feminilidade. Usar brincos é um ato tão enraizado que há quem não saia de casa sem antes colocar um brinco, por mais simples que ele seja.

Como usar apenas um brinco?

A peça tem um ar meio rocker e fica incrível se usada em um único lado! Mais uma ideia para usar o brinco solitário: use uma peça menor que combine com a maior do outro lado. Mais uma ideia de brinco preso na parte de cima da orelha. E não se preocupe se você não tiver um segundo furo.

Como usar brincos e colares?

Equilíbrio entre os brincos e colares A fórmula para o equilíbrio dos tamanhos é muito simples: vai usar maxi colar, então o brinco tem que ser menorzinho e vice versa. Lembre-se que isso tudo vai harmonizar ainda com seu cabelo e penteado, com sua maquiagem e assim tudo fará sentido.

Qual o lado certo de usar brinco?

Antigamente, havia um lenda urbana amplamente divulgada de existia um lado certo para colocar o brinco masculino. Na verdade tudo não passava de uma besteira. Você está livre para escolher o lado que achar melhor para colocar o acessório. Caso queira, pode até mesmo colocar nas duas orelhas.

Por que as mulheres usam brinco?

Estes pequenos adereços para as orelhas são uma forma interessante de refletir o interior de qualquer mulher e destacá-la das demais. Isso porque, além de valorizar o look, muitas dessas peças conseguem expressar um pouco da identidade de quem as usa.

Por que as mulheres usam joias?

As mulheres amam joias, pois representam o símbolo de feminilidade e do poder. Além disso as joias sempre fizeram as mulheres se sentirem mais bonitas, confiantes, com a autoestima elevada. ... Logo, as joias possuem grande importância, uma vez que conseguem fazê-las sentir-se especiais, elegantes e mais bonitas.

Como usar brincos pequenos?

Outra possibilidade incrível dos brincos pequenos é que eles combinam perfeitamente com colares. O tamanho discreto é o modelo ideal para ornar com outras semijoias, como colares statement ou um look com várias pulseiras. O brinco pequeno também fica lindo em pessoas de cabelo curto ou comprido.

Pode usar colar e brinco grande?

Não há necessidade de usar um brinco grande e ainda combinar com um colar. E isso vai facilitar o seu trabalho! Caso opte por um modelo como esse, você nem precisa se preocupar com outro acessório. Se usar um maxi brinco, o colar está, definitivamente, fora de questão.

Como usar suas joias?

Saiba como usar joias no dia a dia e arrasar nas combinações

  1. Considere a ocasião. Essa é a primeira e mais importante dica. ...
  2. Prefira os clássicos. Uma maneira de garantir o acerto no uso das joias no seu dia a dia é optando pelas peças clássicas. ...
  3. Combine com a roupa. ...
  4. Use cores neutras. ...
  5. Priorize a discrição.

Qual a melhor maneira de usar brincos?

  • Ou ainda, é uma combinação destes dois tipos de homem. Existem várias maneiras certas de usar brincos qualquer que seja a sua personalidade. O mais improtante a reter é que um brinco (ou dois) deverão complementar o seu visual, sem roubarem protagonismo ao conjunto geral.

Qual o estilo do seu brinco?

  • O estilo do seu brinco pode também influenciar o número de brincos a usar. Um par de brincos de cor escura fica lindamente para um passeio na cidade enquanto que usar uma argola dourada permitirá mostar a sua personalidade e gosto pela moda. Longe vão os tempos em que os homens apenas encontravam os seus brincos nos catálogos femininos.

Como usar dois brincos ao mesmo tempo?

  • Várias celebridades e influencers usam dois brincos ao mesmo tempo, outros preferem usar apenas um brinco. A escolha é sua e dependera da ocasião, do objetivo a atingir, entre outras coisas. O estilo do seu brinco pode também influenciar o número de brincos a usar.

Qual é o melhor brinco para rosto?

  • Para cada ocasião existe um tipo de brinco ideal. Aqui você vai saber quais são os melhores brincos para cada tipo de rosto, conhecer os tipos de brincos disponíveis, as vantagens e desvantagens de cada tipo de fecho, onde encontrar brincos bonitos para comprar na internet e muito mais! Confira.

Postagens relacionadas: