adplus-dvertising

Como usa super clareador?

Índice

Como usa super clareador?

Como usa super clareador?

O super clareador é um descolorante em creme que possui de 2 a 3% de hidróxido de amônio na composição, deve ser aplicado com oxidante de 40 vol juntamente com a base da altura de tom desejado. Promete clarear até 5 tons mas nem sempre entrega esse clareamento, só consegue agir em cabelos naturais.

Como usar o clareador de cabelo?

Separe seu cabelo em mechas; Aplique o produto nas mãos e espalhe; Com as mãos passe o Sun In na mecha do cabelo desejada; Deixe o produto agir ao sol ou ative suas propriedades com um secador quente.

Como usar o clareador 000?

- Clarear até 2 tons e fixar a cor: Utilizar água oxigenada de 30 volumes com o tempo de pausa de 35 minutos; - Clarear até 3 tons e fixar a cor e super clareadores: Utilizar água oxigenada de 40 volumes com o tempo de pausa de 35 minutos. - Em caso de cabelos brancos, acrescentar 10 minutos a mais no tempo de pausa.

Como clarear o cabelo com tintura?

As tinturas não são capazes de clarear um cabelo que foi tingido anteriormente. Além da tinta não conseguir agir em um cabelo já saturado, ou seja, pintado, ela pode acabar ainda danificando a saúde dos fios ou deixando-os manchados.

Pode usar reforçador de clareamento com pó descolorante?

Assim, se com o descolorante seu cabelo chega a um clareamento no tom de loiro médio, com o reforçador ele poderá chegar até o loiro claro. E as ruivas podem se beneficiar dele também. Os reforçadores de clareamento podem ser usados com colorações, ou sozinhos com oxidantes.

Precisa lavar o cabelo depois de passar Sun in?

E não tem a possibilidade de deixar ele no cabelo, porque ele deixa os fios oleosos e pesados, principalmente por eu ter usado 3 vezes. Então tem que lavar de novo depois do uso, que foi o que eu fiz.

Pode deixar Sun in no cabelo?

O Sun in pode ser usado até duas vezes por semana, em dias alternados para não danificar o cabelo, mantendo a rotina de hidratação constante. “O cabelo loiro geralmente é mais fino e, por conta do pigmento, clareia com maior facilidade, mas isso não impede que as morenas utilizem o produto.

Postagens relacionadas: