adplus-dvertising

Como marcar como spoiler Discord?

Índice

Como marcar como spoiler Discord?

Como marcar como spoiler Discord?

Para adicionar uma tag de spoiler a uma mensagem de texto, digite “/ spoiler” no início da mensagem. Enviar “/ spoiler esta é uma mensagem de spoiler” em um servidor Discord ocultará a mensagem até que os destinatários decidam vê-la.

Como usar a palavra spoiler?

O que significa a palavra spoiler? Para descobrir o significado do meme, basta consultar no dicionário a tradução de "to spoil", que é o verbo "estragar" em inglês. A expressão é usada quando alguém revela o desfecho ou uma informação importante sobre filmes, séries ou livros que o usuário ainda não assistiu ou leu.

Como marcar uma imagem como spoiler?

E isso pode ser feito ao clicar no símbolo de + do lado esquerdo da caixa de mensagens. Então, depois de selecionar a imagem desejada, marque a opção Marcar como spoiler. Ao fazer isso, a sua imagem também será ocultada por conter spoiler e para revelar ela, basta clicar na mensagem!

O que quer dizer a palavra spoiler?

Informação que revela partes importantes do enredo de um filme, de uma série televisiva ou de um livro, sobretudo para quem ainda não os viu ou leu (ex.: o resumo que a revista faz do filme contém spoilers).

Como deixar a mensagem preta no Discord?

Negrito (Bold) Para escrever um texto em negrito no Discord, coloque dois asteriscos (**) no início e no fim do texto. Pressione “Shift + 8” teclas no teclado para asterisco.

Como usar os comandos do Discord?

Outros

  1. Ctrl + Shift + U: Carregar um arquivo.
  2. Ctrl + E: Alternar para selecionar emoji.
  3. Ctrl + Shift + N: Criar ou entrar em um servidor.
  4. Ctrl + Shift + T: Criar um grupo privado.
  5. Ctrl + U: Alternar a lista de membros do canal.
  6. Ctrl + K: Encontrar ou iniciar uma mensagem direta.

Como escreve spoiler spoiler?

Spoiler, deriva do verbo em inglês "to spoil", que significa "estragar". Ou seja, é uma informação que "estraga o prazer" de quem aguarda determinada obra.

O que dizer meme?

Meme é um termo grego que significa imitação. O termo é bastante conhecido e utilizado no “mundo da internet”, referindo-se ao fenômeno de “viralização” de uma informação, ou seja, qualquer vídeo, imagem, frase, ideia, música e etc, que se espalhe entre vários usuários rapidamente, alcançando muita popularidade.

Como deixar a frase preta no discord?

Para escrever um texto em negrito no Discord, coloque dois asteriscos (**) no início e no fim do texto. Pressione “Shift + 8” teclas no teclado para asterisco.

Como mandar mensagem invisível no discord?

Como usá-lo? Utilizar o caractere invisível é uma simples tarefa de ctrl + c e ctrl + v.

¿Cómo se hace la función de spoilers?

  • Se hace mediante la función de spoilers, que evitará que le destripes una trama de series, películas o videojuegos a otros usuarios, o que se muestren datos que otros podrían poder no ver. Cuando ocultas un texto con esta función, verlo es tan fácil como pulsar sobre él. Pero por lo menos ha sido decisión tuya y no de otras personas.

¿Cómo funcionan las etiquetas de Spoiler?

  • ¿Cómo funcionan las etiquetas Spoiler? Las etiquetas de spoiler no tienen demasiada explicación. Cualquiera que escriba una línea de texto tiene la posibilidad de marcar partes individuales de su mensaje (o todo el mensaje) y, con un sencillo gesto marcarlo como spoiler.

¿Qué es un Discord de spoilers?

  • Discord da facilidades para que nadie se lleve sorpresas innecesarias, pero también tiene en cuenta a aquellos que ni les importan ni les tienen miedo a los spoilers. Y con un par de ajustes, estos últimos estarán contentos y se ahorrarán varios clicks innecesarios.

Postagens relacionadas: