adplus-dvertising

Como usar short estampado masculino?

Índice

Como usar short estampado masculino?

Como usar short estampado masculino?

Ouça em voz altaPausarQuando usar bermudas estampadas, o ideal é usar peças mais básicas no resto do look. Sendo assim, opte por camiseta ou camisa e calçado de cores básicas. Daí é só usar as cores que combinem com a cor principal da bermuda.

Como usar short de praia masculino?

:: COMO USAR SHORT ESTAMPADO MASCULINO:

  1. O legal é deixar o Short com peça destaque no look, investindo em algo mais básico na parte de cima.
  2. Adicione pulseiras no seu Visual com Short, vai ficar muito bacana e tropical.
  3. Acho bacana usar com Sandálias, Alpargatas, ou até msmo um tênis mais básico.

Como combinar short florido masculino?

Ouça em voz altaPausarUma ótima combinação é equilibrar seu design arrojado com peças mais sóbrias, como por exemplo uma camiseta lisa e um tênis baixo de poucas cores. Se você estiver em um ambiente mais praiano, pode combinar a bermuda com sandálias masculinas, um item que está voltando com tudo nos últimos anos.

Como usar bermuda floral?

Resumindo:

  1. Dê uma chance para as estampas florais, sabendo equilibrar com outras peças elas ficam com um visual bacana;
  2. Para um look de praia escolha peças confortáveis, de algodão e com estilo despojado;
  3. Se uma peça está chamando muita atenção, outra com cor e estilo mais discreto pode deixar o combo perfeito;

O que combina com short estampado?

Ouça em voz altaPausarShorts estampados estilosos ficam na medida certa com blusa de cor neutra. Assim é possível criar looks com shorts estampados rapidamente. As cores neutras são um grande aliado dos shorts estampados, fica mais fácil combinar sem errar na hora de montar a composição do seu look.

Como usar short de praia?

Ouça em voz altaPausarO tecido para usar na praia deve ser confortável. Isso quer dizer que precisa ser maleável e permitir movimentos amplos, já que costumamos nadar e praticar atividades diversas. Além do mais, uma roupa que fica “colando” na pele não promove nada de conforto e não é fresca.

Como usar shorts de tactel?

Ouça em voz altaPausarBermudas de Tactel: Se popularizaram com os surfistas e hoe são usadas por praticamente todos os homens. Ideal para usar na praia, e até mesmo dentro de casa, a Bermuda de Tactel é ótima para o dia a dia, mas não é legal fora desses contextos citados. Existem diversas estampas e cores para escolher. Fique à vontade.

O que combina com short florido?

Ouça em voz altaPausarPara o look básico o short florido com qualquer cor de blusa ou camiseta cai bem. ... Vai bem tanto com seu short florido como uma calça jeans básica.

Como usar short praia?

Ouça em voz altaPausarCamisas que combinam com o short praia Reserva Shorts são casuais, então a camisa que você vai usar com eles também precisa ser. Não use uma camisa de colarinho com mangas compridas e botões de bermuda. Mesmo com as mangas arregaçadas, é uma combinação que não fica muito boa. Por isso, é recomendado que você nem tente.

O que usar com short florido?

Ouça em voz altaPausarBasta usar uma blusa de cor única e nunca terá erro. Para o look básico o short florido com qualquer cor de blusa ou camiseta cai bem. Quer uma peça para investir para sempre? Camiseta lisa de algodão (ou sintética).

Postagens relacionadas: