adplus-dvertising

O que fala em Mateus 4?

Índice

O que fala em Mateus 4?

O que fala em Mateus 4?

2 E tendo ajejuado quarenta dias e quarenta noites, bdepois teve fome; 3 E chegando-se a ele o atentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se façam pães. 4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: aNem só de pão viverá o homem, mas de toda bpalavra que sai da boca de Deus.

O que diz Mateus 4 Versículo 4?

Mas ele respondeu e disse: Está escrito: O homem não viverá somente de pão, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. ... Por toda palavra que sai da boca de Deus – Ou seja, por tudo que Deus ordena sustentá-lo. Portanto, não é necessário que eu faça um milagre para obter pão, sem nenhuma sugestão da vontade de meu Pai.

Quando Jesus foi para o deserto?

A Tentação de Cristo é um episódio da vida de Jesus relatado nos evangelhos sinóticos (Mateus 4:1-11, Marcos 1:12,13 e Lucas 4:1-13) no qual, após ter sido batizado por João Batista, Jesus jejuou por quarenta dias e noites no deserto da Judeia. Durante este período, o Diabo apareceu para tentá-Lo.

Qual é a origem da tentação?

Na Bíblia, a tentação está sempre relacionada ao mal, originada diretamente do diabo. Algumas das mais conhecidas passagens bíblicas concernentes à tentação são a narrativa de Adão e Eva e a tentação do piedoso Jó por Satanás.

Porque Jesus disse nem só de pão vive o homem?

Jesus estava mostrando que a realidade espiritual está acima da realidade material e física, por isso “nem só de pão viverá o homem”. Levando esse ponto além, o jejum de Jesus não é um exemplo a ser seguido, mas uma declaração de que o homem não é um ser material e físico, mas um ser espiritual.

Porque Deus nos leva ao deserto?

Mas acontece que o senhor não queria simplesmente tira-los do Egito, o Senhor queria principalmente tirar o Egito do coração daquele povo. E somente no calor do deserto, na escassez nas necessidades é que poderiam tirar o Egito do coração e conhecerem o Deus verdadeiro de seus pais.

Postagens relacionadas: