adplus-dvertising

O que aconteceu com Daniel Salazar?

Índice

O que aconteceu com Daniel Salazar?

O que aconteceu com Daniel Salazar?

Em sua última aparição, no 15º episódio da 3ª temporada (S03E15 – “Things Bad Begun”), ele se envolveu em uma briga feia com Strand. Daniel levou a pior, ao tomar um tiro no queixo. Com a explosão da represa, Strand considerou Daniel morto.

O que aconteceu com Daniel Salazar em Fear The Walking Dead?

Em Welcome to the Club, que foi ao ar no último domingo (18), descobrimos que Salazar tem fingido amnésia, parecendo não ter reconhecido Alicia (Alycia Debnam-Carey), Strand (Colman Domingo) ou Charlie (Alexa Nisenson).

Em qual episódio Madison morre em Fear The Walking Dead?

ATENÇÃO! Contém spoilers do episódio 8 da quarta temporada de Fear the Walking Dead. Os fãs não ficaram muito contentes com a morte de Madison Clark na mid-season finale de Fear the Walking Dead.

Quem é o traidor Fear The Walking Dead?

Dwight também conhecido como "D.", é um personagem principal e um antagonista, assim como um sobrevivente do surto na série e TV da AMC, The Walking Dead. Ele foi introduzido na 6ª Temporada, no episódio Always Accountable com sua esposa Sherry e cunhada Tina, e foi um dos bandidos que agrediram Daryl na floresta.

Como Nick morre em Fear The Walking Dead?

O episódio de ontem (29) da quarta temporada de Fear the Walking Dead teve tom de despedida para o ator Frank Dillane, já que seu personagem, Nick, morreu após levar um tiro.

Como Madison morreu Fear the Walking Dead?

Na quarta temporada do programa, Madison Clark foi morta de uma maneira que não parecia fazer muito sentido quando ela escolheu incendiar um estádio de beisebol e não fez nenhum esforço para escapar enquanto tentava proteger seus filhos de um manada de caminhantes.

Quem mata a Madison?

Após ajudar seus filhos, além de Luciana e Strand, a ficarem em segurança, Madison fechou o portão atrás de si e encarou os zumbis, acendendo um fósforo que a matou junto com os monstrengos cobertos de material inflamável.

O que a chave abre em Fear The Walking Dead?

A chave para 6ª temporada de Fear the Walking Dead se resume a uma frase: "o fim é o começo". Um novo inimigo ameaça os assentamentos onde os amigos de Morgan (Lennie James) estão vivendo sob as ordens da líder dos Pioneiros Virginia (Colby Minifie).

Postagens relacionadas: