adplus-dvertising

Qual a causa da morte do cantor Bezerra da Silva?

Índice

Qual a causa da morte do cantor Bezerra da Silva?

Qual a causa da morte do cantor Bezerra da Silva?

O cantor e compositor Bezerra da Silva morreu ontem, às 7h45, de falência múltipla dos órgãos. Ele tinha 77 anos e estava internado desde 28 de outubro do ano passado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital dos Servidores do Estado, no Centro, devido a um enfisema pulmonar.

Qual a data do falecimento do Bezerra da Silva?

77 anos (1927–2005) Bezerra da Silva/Idade ao falecer

Onde está enterrado Bezerra da Silva?

18 de janeiro de 2005 Bezerra da Silva/Data do enterro

Qual a naturalidade de Bezerra da Silva?

Recife, Pernambuco Bezerra da Silva/Local de nascimento

Como foi a vida de Bezerra da Silva?

Instrumentista. Bezerra da Silva nasceu na cidade de Recife(PE) e foi para o Rio de Janeiro aos 15 anos, escondido num navio, e lá ficou trabalhando na construção civil. ... A partir daí passou a atuar como compositor, instrumentista e cantor, gravando seu primeiro compacto e 1969 e o primeiro LP seis anos depois.

Qual era o time de Bezerra da Silva?

Flamengo Bezerra da Silva – Flamengo.

Qual a cidade natal de Bezerra da Silva?

Recife, Pernambuco Bezerra da Silva/Local de nascimento

Quantos filhos Bezerra da Silva teve?

Thalamy Bezerra da Silva Bezerra da Silva/Filhos

Quantos discos Bezerra da Silva vendeu?

Bezerra gravou mais de 20 discos, conquistando 11 discos de ouro (100 mil cópias vendidas), três de platina (250 mil) e um de platina duplo (500 mil).

Qual o time de Bezerra da Silva?

Flamengo Bezerra da Silva – Flamengo.

Quem foi José Bezerra da Silva?

  • José Bezerra da Silva ( Recife, 23 de fevereiro de 1927 — Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2005) foi um cantor, compositor, violonista, percussionista e intérprete brasileiro dos gêneros musicais coco e samba, em especial de partido-alto .

Quando foi lançado o primeiro LP de Bezerra da Silva?

  • Seu primeiro LP,"Bezerra da Silva - O Rei do Coco Volume 1", seria apenas lançado em 1975, pela gravadora Tapecar, e teve como destaque a canção "O rei do coco". No ano seguinte, pela mesma gravadora, lançou "Bezerra da Silva - O Rei do Coco Volume 2", cujo maior destaque foi "Cara de boi".

Quem é José Bezerra?

  • Sob o nome artístico José Bezerra, teve as composições "Acorrentado" e "Leva teu gereré", em parceria com Jackson do Pandeiro, lançadas no primeiro álbum da carreira do paraibano, em 1959.

Quando Bezerra da Silva viajou para o Rio de Janeiro?

  • Aos 15 anos de idade, depois de ser expulso da Marinha Mercante, Bezerra da Silva viajou para o Rio de Janeiro, para procurar o pai e fugir da pobreza. Fez a viagem em um navio que carregava açúcar e estava apenas com a roupa do corpo.

Postagens relacionadas: