adplus-dvertising

O que aconteceu com a Daniela dos Busbys?

Índice

O que aconteceu com a Daniela dos Busbys?

O que aconteceu com a Daniela dos Busbys?

Conforme dito anteriormente, a estrela de “Os Busbys + 5” Danielle Busby se submeteu a uma cirurgia no dia de ontem. Hoje a estrela revelou que se tratava de uma histerectomia, cirurgia que consiste na retirada do útero. ... “A solução para a maior parte de meus problemas foi realizar uma histerectomia”, contou Danielle.

Como está hoje a família Busbys?

Assim como muitas famílias, os Busbys foram pegos de surpresa pelo avanço do coronavírus nos Estados Unidos e no mundo. Ao retornarem das férias nas montanhas cobertas de neve de Wyoming, eles se depararam com estabelecimentos fechados, aulas presenciais suspensas e supermercados com prateleiras vazias.

Porque os Busbys se mudaram para Dallas?

Para Danielle, uma das principais vantagens de se morar em League City, no Texas, é a proximidade das irmãs, cunhados e da mãe, a rede de apoio da família. Por isso que, quando Adam recebeu uma oferta de sociedade de um importante cliente em Dallas, ela desconsiderou a mudança desde o primeiro momento.

Quantas irmãs a Danielle Busby tem?

Para ajudar a cuidar das seis meninas, elas os acompanham inclusive nas viagens de férias.

Quando nasceu Blayke Busby?

Adam e Danielle são pais de seis arianas Com o aniversário de Blayke em 5 de abril e o das quíntuplas no dia 8 do mesmo mês, a casa dos Busbys está recheada de mulheres com personalidades fortes. A capricorniana Dani e o geminiano Adam que o digam.

Quando nasceram as quíntuplas Busbys?

As meninas nasceram em 8 de abril, mas a informação do nascimento foi dada nesta quarta-feira (15) pelo Hospital da Mulher do Texas, em Houston.

Postagens relacionadas: