adplus-dvertising

O que aconteceu com o Derek Hale na quarta temporada?

Índice

O que aconteceu com o Derek Hale na quarta temporada?

O que aconteceu com o Derek Hale na quarta temporada?

Derek, que havia sido raptado no final da temporada anterior, encontra-se desaparecido, fazendo com que McCall e seu bando viajem (ou vão acampar até onde seus pais sabem) para o México, na busca de um dos seus.

Quando Derek volta para Beacon Hills?

Informações da Serie Atualmente esta fora de Beacon Hills, foi pra fora da cidade no fim da quarta temporada após se tornar um Lobisomem Evoluído e voltou nos últimos 2 episodio da serie na Temporada 6.

Quem fica com Derek em Teen Wolf?

O processo não levou e, para acabar com seu sofrimento, Derek a matou. Tendo tomado uma vida inocente, seus olhos mudaram de amarelo para azul. Algum tempo depois, Derek entrou em um relacionamento com o caçador de lobo Kate Argent .

Qual temporada o Derek de Teen Wolf morre?

Foi a morte que mais chocou os fãs de Teen Wolf,já que morreu na 3° Temporada tentando salvar seu amigo "Isaac" e acabou levando uma espadada de um "Oni",e acabou morrendo nos braços de Scott seu único amor!

Em que EP Derek Hale volta?

6ª Temporada Derek aparece novamente no episódio dezenove, citado em um flashback de um dos contatos de Chris Argent, que o procurava para ajudar na luta contra os novos caçadores e o Anuk-Ite.

Em que temporada o Derek saiu de Teen Wolf?

Em "Teen Wolf": na 6ª temporada, Derek (Tyler Hoechlin) pode voltar à série! Nova fase será a última da série.

Qual a quarta temporada de Teen Wolf?

  • A quarta temporada de Teen Wolf, uma série americana de drama sobrenatural, desenvolvida por Jeff Davis baseada vagamente no filme de 1985 de mesmo nome, estreou em 23 de junho de 2014 e terminou em 8 de setembro de 2014. A temporada tem 12 episódios.

Quais são as estrelas da temporada 3 de Teen Wolf?

  • Em 28 de novembro 2012, Teen Wolf anunciou cinco novas adições ao elenco para a temporada de 3. Ex Desperate Housewives estrelas Charlie e Max Carver foram lançados como lobisomens alfa gêmeos Ethan e Aiden.

Quais os altos e baixos da Teen Wolf?

  • “Teen Wolf”, série adolescente da MTV que foi finalizada no meio desse ano, passou por diversos altos e baixos ao longo das seis temporadas que esteve no ar.

Qual foi a última parada dentro do universo de Teen Wolf?

  • Depois de dois meses nessa maratona dentro do universo de Teen Wolf, chegamos a nossa última parada, onde comentaremos os acontecimentos da 4ª temporada da série. Como já disse em posts anteriores e volto a repetir aqui, o show chegou a um ponto que dificilmente reconhecemos aquele lobinho adolescente que começamos assistir um tempo atrás.

Postagens relacionadas: