adplus-dvertising

Como Darth Maul morre?

Índice

Como Darth Maul morre?

Como Darth Maul morre?

Ouça em voz altaPausarDepois que a Rainha e os Jedi retornaram para Naboo para lutar contra a invasão, Maul mais uma vez enfrentou Jinn, bem como Obi-Wan Kenobi, em combate. O Lorde Sith matou Jinn, mas Kenobi foi capaz de derrotar Maul, cortando-o ao meio. Maul então caiu da beira de um reator que parecia interminável.

Como Maul sobreviveu?

Ouça em voz altaPausarComo vimos em Star Wars: The Clone Wars, Maul sobreviveu através do seu ódio e vontade de sobreviver, Maul usou a força para se agarrar a uma janela de ventilação. Através dela, chegou em um contêiner de lixo que abandonou seu corpo no planeta ferro-velho Lotho Minor.

O que houve com Darth Maul?

Ouça em voz altaPausarNa verdade, ele sobreviveu! Após ter revelado a existência dos Sith para a Ordem Jedi e matado Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), Maul foi cortado ao meio por Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) — deixando muitos fãs irritados por um vilão tão promissor ter sido descartado tão rápido. Entretanto, este não foi o fim dele.

Quem matou Savage opress?

Ouça em voz altaPausarDepois de anos a serviço de Sidious, ele foi dado como morto em 32 ABY depois de ter sido cortado ao meio pelo Padawan Jedi Obi-Wan Kenobi durante o duelo final da Invasão de Naboo.

Quando Darth Maul aparece em Clone Wars?

Ouça em voz altaPausarA quarta temporada de Star Wars: The Clone Wars está chegando ao fim, e o USA Today divulgou o trailer do primeiro episódio de um especial em quatro partes que levará ao término do quarto ano da série. O vídeo traz de volta Darth Maul (dublado por Sam Witwer), que todos pensavam estar morto.

Quem matou Qui-gon Jinn?

Darth Maul Ouça em voz altaPausarMas no final, apesar de toda a sabedoria e intuição de Qui-Gon, e de sua habilidade e destreza com o sabre-de-luz, ele foi morto pelo Lorde Sith Darth Maul num duelo durante a Batalha de Naboo. Obi-Wan vingou sua morte e aceitou o último desejo do seu Mestre: treinar o menino Anakin Skywalker para ser um Jedi Padawan.

Quem é Savage opress Star Wars?

Ouça em voz altaPausarSavage Opress foi um Irmão da Noite Zabrak Dathomiriano que se tornou um aprendiz Sith sob tutela de seu irmão, Darth Maul, durante as Guerras Clônicas.

Postagens relacionadas: