adplus-dvertising

Porque Karev saiu do Greys?

Índice

Porque Karev saiu do Greys?

Porque Karev saiu do Greys?

Ele pediu o divórcio da esposa Jo (Camila Luddington) para retomar seu relacionamento com Izzie, que teve dois filhos gêmeos dele — a partir de embriões que tinham congelado na época em que eram casados.

O que aconteceu com ator de Alex Karev?

Após mais de 15 anos vivendo Alex Karev em Grey's Anatomy, o ator Justin Chambers se despediu da série na 16ª temporada, que acabou em 2020, pouco antes do previsto, já que as gravações foram interrompidas por conta da pandemia no novo coronavírus.

Como o Webber morre?

Porém, no capítulo 21 – o último da temporada por causa do coronavírus (COVID-19), Grey's Anatomy revelou a verdade. O personagem teve um envenenamento por cobalto. Ao final da 16ª temporada, Link removeu o cobalto do corpo de Richard. Mas, Grey's Anatomy não tinha deixado claro o destino do médico – até agora.

Em que temporada o Richard morre?

Grey's Anatomy (11. ª temporada)
← AnteriorPróxima →
10.ª temporada12.ª temporada

Qual a doença do Richard Webber?

derrame O final da 16ª temporada de Grey's Anatomy deixou os fãs assustados. Richard Webber teve um derrame e começou a ter alucinações.

Quem é Grey's Anatomy?

  • O personagem fazia parte de "Grey's Anatomy" desde a primeira temporada, exibida em 2005. "Queria ter tudo o que sempre desejei sem precisar te machucar no processo.

Por que os tempos são voláteis em Grey's Anatomy?

  • Atualmente, os tempos são voláteis em Grey’s Anatomy, pois estamos vendo casais se separando em rápida sucessão nos dias de hoje. O maior motivo de discussão continua sendo a partida de Alex Karev, que estava longe de ser a melhor saída que o programa teve para um de seus personagens.

Como foi a despedida de Grey's Anatomy?

  • Os fãs de "Grey's Anatomy", do canal americano ABC, ficaram bastante descontentes com o final de Alex Karev (Justin Chambers) na série, em episódio transmitido ontem nos Estados Unidos —no Brasil, a série passa no canal Sony às terças-feiras, e este episódio vai ao ar em abril. Veja como foi a despedida.

Será que a décima sexta temporada de Grey’s Anatomy finalizou?

  • A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy finalizou daquele jeito dramático que todo mundo já conhece. Porém, tem umas coisas que os fãs não podem esquecer até a temporada 17. Para facilitar o trabalho, a gente já entrega aqui um resumão completo da série médica mais famosa da ABC. Tá preparado?

Postagens relacionadas: