adplus-dvertising

O que aconteceu com filha de Alok?

Índice

O que aconteceu com filha de Alok?

O que aconteceu com filha de Alok?

O nascimento de Raika, segunda filha de Alok e Romana Novais, aconteceu de forma prematura pouco tempo depois que a médica foi diagnosticada com a Covid-19. ... "Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e de repente, em poucos minutos, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada.

O que aconteceu com a romana e Alok?

Romana Novais usou as redes sociais para dar seu relato sobre o parto prematuro de Raika. A filha da médica com o DJ Alok nasceu na quarta-feira (2), de 32 semanas, após Romana apresentar complicações por causa da Covid-19. Ela e Alok foram diagnosticados com a doença dias antes.

O que a mulher do Alok teve no parto?

Romana, que é médica, revelou ter tido uma complicação rara chamada CIDV (coagulação intravascular disseminada), que é "muito perigoso". "O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva", afirmou.

Que dia a filha do Alok nasceu?

Na noite desta quarta-feira (2/12) nasceu Raika, filha do Dj Alok e de Romana Novais.

Quando nasceu os filhos do Alok?

O filho do casal, Ravi, nasceu em janeiro de 2020, e a gravidez de Raika foi anunciada em julho do mesmo ano. Romana também fez uma publicação sobre o nascimento: “Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem.

O que aconteceu com a romana no parto?

A partir daí, o parto de Raika aconteceu de forma rápida. Romana então relatou que teve um caso de Coagulação Intravascular Disseminada (CIDV), quando a placenta sangra muito e, ao mesmo tempo, tem muito trombo, um distúrbio perigoso na cascata de coagulação, explicou a médica.

Quantos filhos o Alok tem?

Ravi Novais Achkar Petrillo Alok/Filhos

Como está esposa de Alok?

Romana Novaisdesde 2019 Alok/Esposa

Quantos quilos a filha do Alok nasceu?

Raika nasceu com 1,7 kg, mas, de acordo com Romana, os bebês perdem de 10 a 12% do seu peso depois do parto: "Ela está indo muito bem no quesito peso! Tenho fé que ela irá me surpreender", garantiu a mulher de Alok sobre o estado de saúde da filha.

Quantos anos tem a filha do Alok?

Romana Novais deu à luz Raika, sua segunda filha com Alok, na noite de quarta-feira (2) em São Paulo. A menina nasceu após 32 semanas de gestação. O anúncio foi feito pela médica e pelo DJ no Instagram na tarde desta quinta-feira (3). Os dois, que estão com coronavírus, já têm Ravi, de 10 meses de idade.

Postagens relacionadas: