adplus-dvertising

O que aconteceu com Bruce Wayne em Batwoman?

Índice

O que aconteceu com Bruce Wayne em Batwoman?

O que aconteceu com Bruce Wayne em Batwoman?

Isso porque Wayne voltou em Batwoman em uma experiência de quase morto de Luke Fox (Camrus Johnson). O filho de Lucius Fox foi baleado no episódio 2×14 “And Justice For All”. Enquanto Luke está em coma em “Armed and Dangerous”, o jovem encontra com seu antigo mentor Bruce Wayne num limbo entre a vida e a morte.

Porque o Batman sumiu por 3 anos?

Bruce Wayne não se encontra em nenhum lugar da atual cidade de Gotham, mas temos vislumbres e referências ao primo de Kate Kane ao longo da temporada. ... É possível que essa seja a verdadeira razão pela qual Batman desapareceu de Gotham: ele sente vergonha de ter se tornado um assassino.

Como termina Batwoman?

O capítulo termina com o DNA da jovem sendo encontrado no rio - o que faz todos acreditarem em sua morte em um acidente de avião - porém, a cena corta e mostra alguém muito ferido, com a aparência desfigurada e o colar de Kate - a justificativa perfeita para dar um novo “rosto” para a personagem.

O que a Batwoman e do Batman?

O crossover estabelece Batwoman na Terra-1, a mesma que Arrow e The Flash. Nesta versão ela é prima de Bruce Wayne e protege Gotham City na ausência de Wayne, que sumiu misteriosamente três anos antes.

Porque Batman não aparece no Arrowverse?

Desde que a série estreou, Bruce ainda estava desaparecido, o que fez com que Kate assumisse o amnto e se tornasse sua própria heroína. No entanto, através da exposição na primeira temporada, mais detalhes foram revelados sobre esta versão do detetive icônico da DC Comics, incluindo o fato de ele ter matado o Coringa.

Porque o Batman sumiu?

Em Batwoman, Batman e Bruce Wayne estão desaparecidos há aproximadamente cinco anos. Ele deixou Gotham logo depois de matar o Coringa; Luke Fox até sugeriu que foi isso que o levou a desaparecer.

Quando o Bruce Wayne nasceu?

17 de abril de 1915 17 de abril de 1978 Batman/Data de nascimento

Quem morre em Batwoman?

Na primeira cena, vemos Ryan Wilder, a nova Batwoman, vendo a queda de um avião. Ela corre para o local, procurando sobreviventes e se depara com o uniforme da Batwoman, indicando que Kate Kane (Ruby Rose) faleceu na queda de avião.

Postagens relacionadas: