adplus-dvertising

O que é uma alça de preenchimento?

Índice

O que é uma alça de preenchimento?

O que é uma alça de preenchimento?

A alça de preenchimento, é uma ferramenta que ajuda a completar a lógica dos dados. Para encontrar a alça de preenchimento, selecione a célula que deseja "puxar a lógica". No canto inferior direito da seleção você verá um quadradinho preto. Coloque seu cursor BEM EM CIMA desse quadradinho.

O que acontecerá ao soltar a alça de preenchimento nessa seleção Excel?

Você pode copiar fórmulas rapidamente nas células adjacentes usando a alça de preenchimento. Quando você arrastar a alça para outras células, o Excel mostrará resultados diferentes para cada célula.

Qual a utilidade da alça de preenchimento no Google planilhas?

A alça de preenchimento é basicamente um recurso que tem como objetivo transmitir uma sequência lógica de dados em uma planilha, facilitando a inserção de tais dados.

Qual a sua alça de preenchimento?

  • Gosta da alça de preenchimento? Então confira o tutorial sobre o Preenchimento Relâmpago e surpreenda-se ;) P.S. Se a sua alça de preenchimento não aparecer (sim, pode acontecer) aprenda aqui a como deixá-la disponível novamente.

Como desativar a alça de preenchimento?

  • Arraste a alça de preenchimento para copiar dados ou para preencher células adjacentes com uma série de dados. Você pode ativar ou desativar essa opção conforme necessário fazendo o seguinte: Clique em Arquivo > Opções.

Qual o processo de preenchimento automático?

  • Este processo, chamado de preenchimento automático, oferece uma assistência rápida quando você precisa digitar listas de datas, séries de números com relações de intervalo ou quaisquer entradas de células que contêm valores repetidos.

Postagens relacionadas: