adplus-dvertising

O que aconteceu com Altagracia em Vis a Vis?

Índice

O que aconteceu com Altagracia em Vis a Vis?

O que aconteceu com Altagracia em Vis a Vis?

Ouça em voz altaPausarEla ficou em coma na série após enfrentar Akame e ser deixada para morrer dentro de uma máquina de lavar – sendo salva por Zulema. Ao final, Zulema escapa mais uma vez da prisão, com ajuda de Altagracia. Na 4ª temporada de Vis a Vis Zulema e Altagracia são obrigadas a retornar para a Cruz del Norte.

Quem matou Altagracia de Vis a Vis?

Ouça em voz altaPausarEle foi morto por ordem da presa Akame, integrante da tríade Tao e líder dentro da prisão.

Quem matou Unaí?

Ouça em voz altaPausarO principal suspeito de violentar e matar a menina Ana Paula Soares Marx, de 6 anos, de quem era padrasto, em Unaí, no Noroeste do estado, foi identificado como o mesmo homem que, em 2007, foi condenado por matar e estuprar a própria mãe, Teresa Lima Ferreira, em São Francisco, no Norte de Minas.

O que aconteceu com as chinesas Vis a Vis?

Ouça em voz altaPausarO fogo cruzado foi intenso no confronto entre as chinesas, os aliados do irmão de Akame e a polícia, mas não sabemos ao certo quem morreu. O único corpo mostrado sem vida é o de Nerea. Vale lembrar que faria todo o sentido deixar Akame viva, pois daria a Macarena a possibilidade de se vingar, caso ela saia do coma.

O que aconteceu com a cachinhos?

Ouça em voz altaPausarAssim como aconteceu com Sole no final da segunda temporada, dessa vez é Cachinhos que ficará de luto. Ela estava muito apaixonada por Nerea e, por mais que soubesse do grave câncer que a policial enfrentava, não esperava perde-la tão rápido.

Quem é Goya de Vis a Vis?

Ouça em voz altaPausarGoya é interpretada pela atriz Itziar Castro. Seu papel de mais destaque é justamente o de Vis a Vis, mas ela já fez outros trabalhos no cinema; conheça alguns: Campeones (2018)

Como Fátima Zahir morreu?

Ouça em voz altaPausarA versão oficial da morte de Fátima é que ela saltou do helicóptero que faria sua transferência a uma prisão menos perigosa.

Quem morre em via à vis?

Ouça em voz altaPausarNo episódio final de Vis a Vis: El Oasis, Zulema decide enfrentar os bandidos, confirmando sua forte ligação com Macarena, que acaba fugindo. E então, em um duelo espetacular que salva a vida de Macarena, a personagem Zulema acaba sendo morta.

Postagens relacionadas: