adplus-dvertising

O que fazer com intoxicação por cloro?

Índice

O que fazer com intoxicação por cloro?

O que fazer com intoxicação por cloro?

O que fazer em caso de intoxicação por cloro? No caso de intoxicação pela inalação do cloro, é indicado remover a pessoa acometida do ambiente e levá-la para um local arejado. Caso ela tenha sinais persistentes da intoxicação, devemos buscar auxílio médico.

Qual é a água sanitária?

  • A água sanitária é um produto de desinfecção e de limpeza que está presente na casa ou no trabalho da maioria das pessoas. Você pode até não perceber, mas com certeza a água sanitária ou algum produto derivado do cloro consta da lista de material de limpeza de praticamente todos os lugares.

Por que a água sanitária pode ser perigosa?

  • Água Sanitária, Cloro e Seus Perigos para a Saúde ! Você sabia que a Água Sanitária pode ser muito perigosa? A água sanitária é um produto de desinfecção e de limpeza que está presente na casa ou no trabalho da maioria das pessoas.

Será que a água sanitária aparece de novo?

  • Olha a água sanitária aparecendo de novo! Quando misturada com desinfetantes, ela pode ocasionar o surgimento das cloraminas, substâncias supertóxicas que não devem ser inaladas e nem entrar em contato com a pele (podem gerar alergias e inflamações).

Por que a água sanitária não é indicada para limpeza?

  • A água sanitária, inclusive, não é indicada para a limpeza de muitos materiais - justamente por ser um produto abrasivo forte. Geralmente, ela é usada para lavar interior de ralos, vasos sanitários - sem nenhum outro produto junto.

Postagens relacionadas: