adplus-dvertising

O que acontece se você excluir a pasta System32?

Índice

O que acontece se você excluir a pasta System32?

O que acontece se você excluir a pasta System32?

Se você apagar a System32, não conseguirá mais ter acesso ao computador depois de reiniciá-lo e só conseguirá reverter a situação ao reinstalar o sistema ou restaurar o Windows. ... Isso acontece por ser uma função modificada pelos códigos do sistema operacional.

Como apagar a pasta System32?

Feche todos os aplicativos que estão sendo executados no seu computador. Selecione a pasta chamada " System32" , clicando sobre ela . Pressione a tecla " Shift" e as teclas "Del" em conjunto e clique em "Sim " no "Delete Folder" caixa de diálogo de confirmação para excluir a pasta " System32" .

Como corrigir erros da pasta System32?

Para corrigir os erros do System32 no seu computador Windows, aplique as soluções fornecidas uma a uma:

  1. Solução 1 – Vá com o Prompt de Comando.
  2. Solução 2 – Use uma unidade de recuperação.
  3. Solução 3 – Verificar erros de HDD.
  4. Solução 4 – execute SFC e DISM.
  5. Solução 5 – Reinicie o PC na “última configuração válida”

Onde se localiza a pasta System32?

A pasta está localizada em C : \\ WINDOWS \\ system32 . Alguns dos arquivos e subpastas dentro da pasta System32 são ocultados.

Onde está a pasta System32 no Windows 10?

A pasta está localizada abaixo da pasta onde o Windows está instalado e é considerada o centro das principais funcionalidades usadas pelo software para fornecer informações dos aplicativos. Muitos recursos são oferecidos pelo Windows aos aplicativos através de arquivos que estão inseridos na pasta System 32.

Como encontrar a pasta System32?

Navegue até a pasta System32 do Windows . Clique no botão " Iniciar" e selecione "Computer". No painel da janela do lado esquerdo , localize e clique em " Computador". Localize e clique em " (C :) " unidade , localize e clique na pasta " Windows" , localize e clique na pasta " System32" .

Como substituir DLL na pasta System32?

Navegue até a unidade de disco rígido onde o sistema operacional está instalado , normalmente a unidade C . Duplo Clique na pasta Windows e , em seguida, a pasta system32 . O endereço que você deve encontrar-se em é "C: \\ WINDOWS \\ system32 ". Arraste o arquivo DLL do seu desktop para a pasta system32 .

Por que a system32 é importante para o computador?

  • Apenas o fato da System32 estar abaixo da pasta na qual o Windows está instalado, já é um indicio do quanto ela é importante para o computador. Na verdade, esse é um diretório de uso exclusivo do Windows e já existe desde o a versão 95 do sistema operacional da Microsoft. É exatamente nele que são guardadas as biblioteca do Windows ...

Posso apagar a pasta DLL no seu computador?

  • Isso quer dizer que grande parte do que você usa no seu computador só está disponível por meio dos arquivos que estão na pasta System32. Com a extensão DLL, o sistema tem uma economia de processamento e espaço em disco, por isso não se deve apagar a pasta. E não, seu computador não vai ficar mais rápido.

Posso excluir o System32 do sistema operacional?

  • A exclusão do System32 poderia, melhor dizendo, fazer com que seu sistema operacional se desmoronasse completamente. Esta afirmação não é um exagero. Sem o System32, você perderá todos os arquivos , sem mencionar que aplicativos, programas e pastas deixarão de funcionar, tornando seu computador um gabinete vazio.

Como remover arquivos do System32?

  • Excluir System32 é muito perigoso para o seu sistema e seus arquivos. Para que o sistema não gere um erro ou alguma mensagem informando que a pasta não pode ser excluída porque o arquivo está aberto em outro programa; Pressione as teclas Ctrl + Alt + Delete e selecione Gerenciador de tarefas . Uma vez lá, feche todos os aplicativos ativos.

Postagens relacionadas: