adplus-dvertising

O que acontece se por um celular comum em um carregador turbo?

Índice

O que acontece se por um celular comum em um carregador turbo?

O que acontece se por um celular comum em um carregador turbo?

Você pode carregar qualquer aparelho com o carregador TurboPower™, porém o carregamento rápido é exclusivo para alguns aparelhos da linha Moto e todos os outros que contam com a tecnologia Qualcomm QuickCharge 2.0.

Qual a amperagem ideal para carregar celular?

A maioria dos telefones suportam 5 V/2,4 A. Portanto, para carregamento rápido você procura algo que aumente a voltagem em 5 V, 9 V ou 12 V, ou eleve a amperagem a 3 A ou mais.

Pode carregar iPhone com carregador de outra marca?

Recentemente, a Apple acabou com um dos questionamentos sobre os smartphones e revelou que usar fontes de alimentação de terceiros não afeta a garantia dos aparelhos. Segundo a Apple, os usuários do iPhone 12 não precisarão comprar um carregador próprio da marca para não violar a garantia do smartphone.

Como saber se o carregador é compatível com o celular?

7 Maneiras de verificar se o carregador do seu smartphone é seguro

  1. Use um carregador "verdadeiro" ...
  2. Procure as instruções na embalagem. ...
  3. Não confie no selo de controle de qualidade. ...
  4. Verifique os pinos do plugue. ...
  5. Sinta o peso do carregador. ...
  6. Certifique-se de que os cabos não estão desgastados.

Porque o Turbo Power não funciona?

Verifique se o cabo usb conectado ao carregador e ao aparelho, possui algum dano externo. Não esqueça de verificar também o carregador. Verifique a tomada que o aparelho está conectado e se possível faça o teste em outras tomadas também. ... Tente fazer o teste utilizando outro carregador ou outro aparelho no carregador.

O que você precisa saber antes de carregar o celular com outros carregadores?

  • Então, de forma resumida, o que você precisa saber antes de carregar o celular com outros carregadores é que a tensão elétrica precisa ser igual à do seu aparelho. A capacidade de corrente, ou seja, a amperagem do carregador, também precisa ser observada e precisa ter intensidade igual ou maior que a do seu smartphone.

Quais são os carregadores originais do celular?

  • Os carregadores originais, da mesma marca do celular, são os mais adequados para recarregar o telefone. Mas muitas das vezes eles são caros e os usuários acabam recorrendo a alternativas.

Qual a carga do carregador do seu celular?

  • O seu aparelho pode requisitar, por exemplo, de 5 V e o carregador novo pode estar passando 9 V. Ou seja, o celular estaria recebendo uma carga superior a que ele suporta, podendo até mesmo danificá-lo. Fique atento, compare os carregadores (antigo e novo) e veja se as voltagens de saída são exatamente iguais;

Qual era a diferença entre carregador e telefone?

  • Havia um tempo em que os carregadores de celulares eram praticamente todos diferentes, inclusive dentro da própria marca, para evitar que o aparelho estragasse, era necessário ter certeza se o carregador e o telefone possuíam a mesma tensão (voltagem) e corrente (amperagem).

Postagens relacionadas: