adplus-dvertising

O que pode acontecer se não atualizar o Windows?

Índice

O que pode acontecer se não atualizar o Windows?

O que pode acontecer se não atualizar o Windows?

Windows Update pode parar de funcionar, impedindo que melhorias e correções da Microsoft cheguem até você Problemas com o Windows Update do Windows 10 impedem que o usuário mantenha o sistema operacional atualizado com novos recursos, correções de bugs e de falhas de segurança.

Por que uma atualização de software pode falhar?

  • Há várias razões pelas quais uma verificação de atualização de software pode falhar. A maioria dos problemas envolve problemas de comunicação ou de firewall entre o cliente e o computador do ponto de atualização de software. Descrevemos aqui algumas das condições de erro mais comuns e suas resoluções associadas e suas dicas de solução de problemas.

Qual o problema com a verificação de atualização de software?

  • Vários problemas com a verificação de atualização de software podem ser causados por arquivos ausentes ou corrompidos ou chaves do registro, registros de componentes e assim por diante. Um bom ponto de partida é executar a solução de problemas do Windows Update para detectar e corrigir esses problemas automaticamente.

Como atualizar o computador para o Windows?

  • Se você atualizou o computador para o Windows 8.1 ou para o Windows RT 8.1 com um DVD, use esse disco. Se você não tiver a mídia do Windows 8.1 ou do Windows RT 8.1, entre em contato com o Suporte da Microsoft. Selecione qualquer um dos procedimentos a seguir para obter informações mais detalhadas.

Por que deixar para depois as atualizações?

  • Pode até ser a opção da maioria, mas deixar para depois as atualizações é uma péssima ideia. Não é por acaso que softwares, apps e sistemas operacionais lançam versões atualizadas. Diariamente, milhares de códigos maliciosos são desenvolvidos com a finalidade de explorar vulnerabilidades nesses programas.

Postagens relacionadas: