adplus-dvertising

O que acontece se eu tomar uma cartela de antialergico?

Índice

O que acontece se eu tomar uma cartela de antialergico?

O que acontece se eu tomar uma cartela de antialergico?

Os perigos da superdosagem De acordo com o pediatra e neonatologista Nelson Douglas Ejzenbaum, membro da Academia Americana de Pediatria, os efeitos mais comuns de uma superdosagem de antialérgico são sonolência e mal-estar gástrico, o que pode piorar o quadro que a criança já estava apresentando.

Quais os efeitos colaterais do maleato de Dexclorfeniramina?

Sonolência leve a moderada é o efeito adverso mais frequente do maleato de dexclorfeniramina. Outros possíveis efeitos colaterais dos anti-histamínicos incluem reações cardiovasculares, hematológicas, neurológicas, gastrintestinais, geniturinárias e respiratórias.

O que acontece se tomar 5 Histamin?

Sintomas: Os efeitos da superdose anti-histamínica podem variar desde depressão do Sistema Nervoso Central (sedação, apneia, torpor e choque) até estímulo (insônia, alucinações, tremores ou convulsões) e óbito. Outros sinais e sintomas podem incluir tontura, zumbidos, ataxia, visão subnormal e hipotensão.

Quais os efeitos de maleato de Dexclorfeniramina betametasona?

Urticária; exantema cutâneo; choque anafilático; fotosensibilidade; transpiração excessiva; calafrios; secura da boca, nariz e garganta.

Quais são os efeitos colaterais da betametasona?

As reações adversas de Betametasona, de acordo com a frequência de ocorrência e o local de acometimento, são:

  • Sistema Nervoso Central: insônia; ansiedade.
  • Sistema gastrintestinal: dispepsia; aumento de apetite.
  • Organismo como um todo: aumento da incidência de infecções.

O que acontece se tomar muitos comprimidos de Histamin?

Em altas doses, pode ocorrer vertigem, dor de cabeça, náuseas, vômitos, sudorese, sede, dor no peito, palpitações, dificuldade para urinar, fraqueza e tensão muscular, ansiedade, inquietação e insônia. Muitos pacientes podem apresentar delírios e alucinações.

Postagens relacionadas: