adplus-dvertising

O que acontece se tomar uma cartela de paroxetina?

Índice

O que acontece se tomar uma cartela de paroxetina?

O que acontece se tomar uma cartela de paroxetina?

Sintomas e Sinais As experiências de superdosagem de cloridrato de paroxetina demonstraram os seguintes sintomas: febre, alterações da pressão arterial, contrações musculares involuntárias, ansiedade e aumento do ritmo dos batimentos do coração.

O que acontece se tomar uma cartela inteira de alprazolam?

As manifestações de superdosagem do alprazolam incluem sonolência, confusão, comprometimento da coordenação, reflexos reduzidos e coma 1. Foi relatada a ocorrência de morte em associação com doses excessivas de alprazolam, assim como com outros benzodiazepínicos.

Quais são os sintomas da paroxetina?

  • Paroxetina pertence a uma classe de medicamentos chamados de inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS). Assim como outras substânciasdessa classe, pode não eliminar os sintomas imediatamente. Os pacientes, de modo geral, se sentem melhor algumas semanas após o início do tratamento.

Por que o uso de paroxetina nos últimos meses de gestação?

  • No caso do uso de paroxetina nos últimos meses de gestação, o bebê deve ser acompanhado e monitorado, podendo incluir necessidade de suporte respiratório e nutrição parenteral. No leite materno, uma pequena quantidade de cloridrato de paroxetina foi detectada, não sendo observados efeitos imediatos nos bebês.

Posso descontinuar a paroxetina?

  • Acredito sim que muitas pessoas desistem de descontinuar a paroxetina por pensarem que os efeitos que sentimos são a depressão votando, mas não são. Acho que por isso muitas pessoas tomam o remédio por toda a vida. Não estou aqui aconselhando qualquer pessoa a parar o remédio contra a indicação médica.

Como é recomendado o uso de paroxetina e álcool?

  • O uso concomitante de paroxetina e álcool não é recomendado. Paroxetina não é recomendado para crianças e adolescentes menores de 18 anos d e idade. Os pacientes dessa faixa etária tratados com antidepressivos apresentam um aumento do risco de ocorrência de pensamento e/ou comportamento suicida.

Postagens relacionadas: