adplus-dvertising

O que acontece se tomar muitos comprimidos de sertralina?

Índice

O que acontece se tomar muitos comprimidos de sertralina?

O que acontece se tomar muitos comprimidos de sertralina?

O principal efeito que doses excessivas de sertralina podem causar é a síndrome serotoninégica, com espasmos musculares, visão turva, tontura, sensação de ansiedade e inquietação, tremores.

Por que deve ser descontinuada a amitriptilina?

  • Contudo, a descontinuação do tratamento jamais deve ser feita sem acompanhamento médico. Por que ele só deve ser descontinuado sob orientação médica? Embora a amitriptilina não cause dependência, a parada abrupta do tratamento pode levar ao aparecimento de incômodos efeitos colaterais.

Qual a classificação da amitriptilina?

  • A especialista também afirma que a própria AAP (sigla em inglês para a Academia Americana de Pediatria) classifica os efeitos da amitriptilina como desconhecidos, e ainda ressalta que eles são preocupantes. Já a OMS (Organização Mundial da Saúde) classifica como compatível com o aleitamento materno, desde que as dosagens sejam baixas.

Por que a aspirina pode interagir com outros medicamentos?

  • Muitas vezes, os pacientes não sabem que uma aspirina por dia, o remédio para gastrite Prilosec OTC ou o óleo de peixe podem interagir com outros medicamentos. Ou ficam confusos sobre o que estão realmente tomando. Steinman recorda que, certa vez, pediu a um paciente para trazer todos os remédios que estava tomando para uma reavaliação.

Postagens relacionadas: