adplus-dvertising

Como passar tinta clara em cabelo escuro?

Índice

Como passar tinta clara em cabelo escuro?

Como passar tinta clara em cabelo escuro?

E vocês sabem no que isso pode dar, né? Fio elástico e totalmente detonado! Para se alcançar tonalidades bem claras em cabelos muito escuros, é recomendada a execução de leves descolorações espaçadas, sempre com uma boa reconstrução/hidratação entre cada uma delas.

Qual cor de tinta usar para clarear cabelo escuro?

Quem tem cabelos loiros escuros naturais pode apostar no loiro claro para clarear o cabelo. Se você está entre as divas que têm cabelos loiros escuros naturais e quer iluminar as madeixas, a boa notícia é que fios com esse tom de base são ainda mais fáceis de clarear.

Que cor de tinta pega no cabelo castanho escuro?

Se você está entre o castanho médio e escuro, que tal investir em nuances quentes, como marrons e chocolate? Seu visual vai ficar bem sofisticado! E os tons de vermelho combinam muito com os castanhos mais escuros, pode apostar.

O que fazer para clarear cabelos escuros?

  1. O suco de limão também pode ser o seu melhor amigo na hora de clarear cabelo castanho naturalmente. ...
  2. Outra dica de clareamento natural do cabelo castanho que funciona com facilidade em quem tem os os fios mais claros é a do mel.

Como fazer para clarear o cabelo castanho escuro?

O banho de brilho é o método ideal para dar vida à cor dos cabelos. Mas, como um das maneiras de fazer usa a água oxigenada de 10 volumes, ela é suficiente para abrir um ou dois tons nos cabelos naturalmente já claros. Você pode usar um tonalizante de com numeração entre 10 e 12 dependendo do quanto você iluminar.

Quantos tons o cabelo clareia com tinta?

O clareamento do cabelo com tinta pode ser feito com coloração de ação permanente. Ela é capaz de clarear até três tons da cor natural dos fios.

Como tingir meu cabelo castanho escuro de claro sem descolorir?

Se quiser um tom parecido ao natural ou escurecer o cabelo, compre uma tinta comum. Como dito anteriormente, a tintura é translúcida e o que ela faz é agregar à cor dos fios. Isso quer dizer que você pode pintar o cabelo da cor que quiser, desde que a nova seja parecida ao tom natural ou mais escura do que ele.

O que fazer para clarear o cabelo mais rápido?

Para essa receita, misture uma xícara de mel puro, duas colheres de sopa de azeite de oliva e uma colher de sopa de vinagre até ficar homogêneo. Aplique a mistura nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir, por pelo menos, 30 minutos. Quanto mais tempo, mais eficaz será o resultado.

Como clarear o cabelo castanho escuro naturalmente?

Um dos métodos mais famosos para clarear o cabelo naturalmente é usando o chá de camomila. O expert revela que ele funciona, porém, em cabelos que já são claros, na base de um loiro escuro para cima. “O extrato de camomila funciona para o clareamento em cabelos claros e naturais, seja ele em forma de chá ou shampoo.

Como escolher as tintas de cabelo?

  • Quando estiver escolhendo as tintas, olhe o número que aparece na fórmula da cor. Quanto mais alto ele for, mais claro seu cabelo ficará. Procure manter as duas cores com uma variação de no máximo 2 ou 3 tons.

Como Clarear cabelos escuros?

  • O processo pode ser bem mais demorado do que parece, ainda mais se os seus fios forem mais escuros. Porém, se a ideia é clarear apenas dois tons, a mudança é muito possível.

Como descolorir cabelos escuros?

  • Muita gente com fios escuros pode descolori-los ou tingi-los em um salão. Antes de tomar essa decisão, fale com o cabeleireiro sobre os possíveis danos. Caso decida platinar, o cabelo com certeza sofrerá danos. O cabeleireiro pode até se recusar a fazer o procedimento se os fios já tiverem sido tingidos antes, pois o dano poderia ser mais grave.

Por que pintar um cabelo escuro?

  • Pintar um cabelo escuro pode ser um pouco difícil por vários motivos. Às vezes, a tinta não aparece de jeito nenhum, e outras vezes, pode acabar ficando com uma aparência amarelada ou laranja. O processo de descoloração traz resultados melhores, mas nem todo mundo quer arriscar danificar os fios.

Postagens relacionadas: