adplus-dvertising

Pode passar tonalizante na raiz?

Índice

Pode passar tonalizante na raiz?

Pode passar tonalizante na raiz?

Passe o tonalizante em qualquer parte do cabelo. Não se preocupe se deixar o tonalizante respingar em alguns fios mais escuros: o produto não surtirá efeito sobre eles. Você pode, por exemplo, aplicar o tonalizante nas mechas clareadas com luzes ou na raiz dos fios.

Como retocar a raiz do cabelo com tonalizante?

Para retocar a coloração, seu cabelo deve estar seco. Use um pincel de tintura para aplicar a coloração de forma mais precisa. Antes de pintar a raiz do cabelo, penteie seu cabelo no seu estilo favorito. Aplique a coloração nas raízes mais visíveis em torno do rosto, na risca e nas têmporas.

Qual cor usar para esfumar raiz?

Raiz esfumada após as mechas ou coloração Escolha uma cor de tonalizante que seja de dois a três tons mais escura do que a cor do comprimento escolhido para os fios e que seja mais próxima da tonalidade natural da raiz do cabelo do cliente.

Como misturar tonalizante?

Para fazer em casa, misture duas medidas de creme de hidratação de cor branca para cabelos com uma medida de produto. Exemplo: se a bisnaga contém 60 ml, misture com mais 120 ml de creme hidratante. Aí, é só aplicar conforme as instruções. A dica é escolher a mesma cor que você costuma usar na coloração.

Quanto tempo para tonalizar o cabelo?

Para saber exatamente quanto tempo deixar o tonalizante no cabelo, você deve seguir as instruções do fabricante que vêm na caixinha da coloração - que costuma ser aproximadamente 20 minutos.

Como retocar luzes de quem tem cabelo branco?

Quer saber como cobrir cabelo branco com mechas? Tonalizante pode ser a solução! O tonalizante também pode ser utilizado para cobrir os fios brancos, entretanto, o seu tempo de fixação é inferior ao de uma coloração permanente, durando por até oito lavagens nos fios.

Quanto tempo para retocar a raiz do cabelo?

15 dias Palavra de especialista Em relação ao retoque de raiz, Douglas sugere aplicar a técnica conforme o crescimento do cabelo: — Normalmente, as clientes com (fios) brancos retocam de 15 em 15 dias, podendo ter maior intervalo, se a pessoa se sentir incomodada com sua raiz.

Como tirar o laranja da raiz das luzes?

Com matizadores: dê preferência aos bem concentrados e com tom azulado, pois é o azul que matiza o laranja. O jeito de aplicar é o mesmo, seja com matizador, Violeta Genciana ou Tinta. O segredo é aplicar na raiz como se estivesse retocando com tinta.

Como esfumar a raiz com tinta preta?

Para esfumar a raiz do cabelo é necessária a aplicação de um tonalizante mais escuro para criar o efeito esfumado. Com a ajuda de um pente de dentes finos para alcançar as mechas pequenas.

Como usar o tonalizante?

  • O ideal é usar uma tolha em volta dos ombros ou um colete e plástico, itens que podem ser lavados e não há problemas de sujar. Agora vamos começar a usar o tonalizante. Pegue a caixa do produto e separe os materiais que vieram nela: luva, pincel para aplicação e o tonalizante em si.

Qual é o tonalizante do cabelo?

  • O tonalizante é um tipo de produto que serve para mudar o tom do cabelo ou intensificar sua cor. Por isso, podem ser usados tranquilamente por quem já possui algum tipo de química no cabelo, pois eles não alteram a estrutura dos fios.

Por que não usar tonalizante nas madeixas?

  • Nem sempre encontramos um tonalizante pronto no tom que procuramos ou da mesma cor da coloração que está em nossos cabelitchos... e além disso, às vezes sobra um pouco de tinta que usamos na coloração... então, por que não aproveitá-la para tonalizar as madeixas? Através dela você poderá neutralizar os tons que lhe são indesejáveis.

Postagens relacionadas: