adplus-dvertising

O que combina com sobretudo?

Índice

O que combina com sobretudo?

O que combina com sobretudo?

Sobretudo com meia calça O sobretudo também pode ser usado como uma espécie de vestido quando usado fechado, e sobrepondo peças mais curtas que acabam ficando escondidas pela peça que está por cima. As meias combinadas podem ser de diferentes espessuras e cores.

Como montar um look com sobretudo?

O vestido usado como base do look pode vir acompanhado de meia calça para manter o look quentinho, e o sobretudo funciona como uma sobreposição para acompanhar o look de inverno. Para combinar e manter a proposta harmônica, o ideal é que o comprimento do sobretudo seja no mesmo comprimento do vestido ou mais longo.

Qual o comprimento certo de um sobretudo?

Casacos sobretudo Nesses tipos de casacos que, por sinal, é extremamente democrático, o que é preciso levar em conta é o comprimento. As de menor estatura devem optar por um que venha até a linha do joelho, já as mais altas podem abusar de qualquer tamanho.

Como combinar um sobretudo jeans?

sobretudo com calça Experimente usar por cima do jeans e camisa dos dias de trabalho. Já para aquele jantar ou evento da noite, vale investir em uma calça leather para o mix de materiais perfeito. Os dias mais frios pedem uma gola alta - outro curinga de inverno para incluir na lista.

Qual a tecnologia do dia-a-dia?

  • A tecnologia do dia-a-dia. A tecnologia tem evoluído numa velocidade sem precedentes ao longo dos anos. A sociedade fez com que ela se encontrasse presente no sistema financeiro, assim como na economia, cultura, entretenimento, indústrias de telecomunicação e no dia-a-dia das pessoas. A previsão é se expandir cada vez mais por meio de várias ...

Por que os Sobretudos são mais compridos?

  • Eles se caracterizam por serem mais compridos, normalmente um palmo acima do joelho ou mais longos. Como o próprio nome já diz, o sobretudo é uma peça para ser usada sobrepondo outras camadas de roupas. Eles podem ter a cintura marcada por um próprio cinto integrante do casaco, ou terem o caimento reto.

Qual a melhor combinação com os sobretudos?

  • E ainda sobre a combinação com os sobretudos, a consultora indica que para as mais baixinhas é melhor optar por modelos de casaco acima do joelho para evitar que a silhueta fique achatada. Nos pés, as botas são perfeitas para compor o visual.

Postagens relacionadas: