adplus-dvertising

Como usar saia no dia a dia?

Índice

Como usar saia no dia a dia?

Como usar saia no dia a dia?

Para um visual mais despojado, as camisetas podrinhas são verdadeiras aliadas. As saias podem ser acompanhadas de t-shirts com estampadas divertidas, como de bandas, personagens ou frases bacanas. Para deixar o look mais elaborado, vale apostar em acessórios como colares, pulseiras e, talvez, até um lenço no cabelo.

Em quais ocasiões posso usar saias longas?

Saia jeans longa Quando com fenda, é perfeita para uso de tênis, com cinto e bolsas menores. Para mais formalidade o uso de scarpin, bota de salto alto fica perfeito. Esse tipo de saia, combina com blusas leves de manga curta, para não deixar o look pesado, devido ao tecido jeans.

Qual o tipo de blusa combina com saia longa?

O ideal é apostar no corte reto combinado com a cor lisa e uma blusa mais larguinha. Se usar estampa, combine com uma blusa lisa. É bom atentar também para o volume, saias muito volumosas podem dar a sensação de que o corpo é maior.

O que combina com uma saia longa preta?

A saia longa preta é prática e fácil de combinar, transita entre vários estilos, do mais básico, combinando com camisetinhas, ao fashion, com cropped ou tênis. Além de uma ótima pedida nos looks de verão, compõe looks de inverno descomplicados e cheios de personalidade, é só adicionar uma jaqueta e uma bota, e pronto!

Como Usar saia longa nos dias de hoje?

  • Aliás, viemos falar sobre as maxissaias, aquelas que as mulheres da geração hippie usavam muito, e que hoje toda a geração feminina adora usar. Contudo, existem grandes diferenças de uma geração para outra, por isso viemos te ajudar a como usar saia longa nos dias de hoje. Sobretudo, uma grande diferença é a diversidade de modelos de saias.

Qual a melhor saia para o dia a dia?

  • Assim, uma saia longa preta em corte mais reto ou suavemente rodada combinada ao bom e velho jeans e temos pronta uma produção casual perfeita para o dia a dia, ou mesmo trabalho. Se a intenção é carregar o look, colocar jaquetas e botas de couro, tudo no preto, junto com a maxissaia é a dica para que composição fique mais impactante e pesada.

Como Usar saia longa da melhor maneira?

  • Pois é, foi-se o tempo em que ela só tinha pegada boho. Hoje, looks com saia longa passam pelos mais diversos estilos – e as produções são uma mais linda do que a outra! Pra gente se encantar ainda mais com as peças, fizemos uma seleção de vários tipos de long skirts para te ajudar a descobrir como usar saia longa da melhor maneira. Bora ver?

Quais são as saias longas?

  • E é o que vamos ver, agora. Os modelos de saias longas são muito democráticos. A sua grande extensão permite, dessa forma, que variadas modelagens possam ser usadas. Portanto, as longs skirts podem ser mais ou menos justas, com corte reto ou mais anguloso. Além disso, pode-se ver diversos tipos de tecidos e adereços.

Postagens relacionadas: