adplus-dvertising

Qual o melhor roupão masculino?

Índice

Qual o melhor roupão masculino?

Qual o melhor roupão masculino?

ALLSTATE | Roupão de Banho Atoalhado Tamanho Único Excelente opção masculina, o modelo é feito em 100% algodão, o que garante uma ótima absorção da umidade, superior às versões que possuem poliéster.

Onde encontrar roupão masculino?

Precisando de roupão masculino? Aqui no Magazine Luiza tem várias opções!

Como escolher um roupão?

Para dias amenos e de verão, recomenda-se o roupão curto, seja no comprimento da peça ou de sua manga. Já para dias frios, peças com tamanho maior e manga longa são as mais indicadas. Recomenda-se escolher o roupão no tamanho adequado ao da pessoa que utilizará a peça, para que possa fechá-la sem problemas.

Como lavar roupão de banho?

Para lavar seu roupão de microfibra, é só colocá-lo dentro da máquina e encher a lavadora de água morna ou fria. Sempre escolha o ciclo delicado durante a higienização e evite a utilização de alvejantes.

Qual o melhor roupão para o repouso?

  • Novo! Novo! A tranquilidade e o bem-estar após um dia cansativo são essenciais para deixar a rotina mais tranquila. Para criar um ritual de descanso e qualidade, você pode usar um roupão gostoso e macio como grande aliado para seus momentos de repouso e conforto.

Como usar o roupão no dia a dia?

  • Como usar o roupão no dia a dia? Há quem pense que o roupão é um artigo de função única. Mas e se nós dissermos que não? Versátil e prático, o item pode ser usado no pós-banho para se enxugar e evitar o contato direto com correntes de ar, deixando a saída do chuveiro mais aconchegante.

Por que o roupão é macio?

  • Seu tecido 100% de origem vegetal é macio, tem toque suave e é altamente absorvente, proporcionando um momento de descanso acolhedor e confortável; Acabamento relevos: com estética sofisticada, tecido felpudo e aveludado, o roupão feito em microfibra tem detalhes alto e baixo relevo por sua extensão.

Postagens relacionadas: