adplus-dvertising

Como é o financiamento pra valer?

Índice

Como é o financiamento pra valer?

Como é o financiamento pra valer?

Pravaler é uma plataforma de financiamento estudantil que funciona como uma espécie de Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) privado. Estudantes de todo o Brasil podem solicitar crédito para pagamento de cursos universitários em instituições de ensino particulares e parcelar o pagamento para até depois de formado.

Como funciona o pagamento do financiamento Pravaler?

O financiamento do PraValer O parcelamento funciona da seguinte forma: o aluno paga um determinado percentual do valor da mensalidade enquanto está estudando e o que sobra só começa a ser cobrado após a formatura. O prazo para pagar a dívida é igual à duração do curso financiado.

Qual é o juros do Pravaler?

Com o financiamento Pravaler, o estudante deve pagar pelo menos 50% da mensalidade por mês com a taxa de juros de até 2,19%.

Como funciona o fiador no Pravaler?

Sim, o fiador aqui no Pravaler é chamado de garantidor. Ele precisa ter renda a partir de um salário mínimo e pode ser pai, mãe, amigo ou alguém próximo. Atenção: o seu garantidor não pode ter um contrato vigente com o Pravaler ou ser garantidor de outro aluno do Pravaler.

O que precisa para fazer o Pravaler?

Como faço para contratar o Pravaler? Basta preencher o cadastro aqui. Depois, você passará pela avaliação de crédito do Pravaler e, quando pré-aprovado, será hora da faculdade confirmar seus dados acadêmicos. Estando tudo certo, é só enviar os documentos e você e seu garantidor deverão assinar o contrato digital.

Como funciona o financiamento de uma faculdade?

O financiamento funciona como um empréstimo. O estudante assina um contrato com alguma instituição (normalmente, um banco), que se compromete a pagar a mensalidade do curso, ou pelo menos uma parte dela. O estudante, então, adquire uma dívida, que precisará ser paga mais adiante.

Quem pode usar o Pravaler?

Quais os pré-requisitos para contratar o Pravaler? Possuir um garantidor com renda a partir de um salário mínimo. Pode ser pai, mãe, amigo ou alguém próximo. Atenção: o seu garantidor não pode ter um contrato vigente com o Pravaler ou ser garantidor de outro aluno do Pravaler.

Como funciona o Pravaler medicina?

O funcionamento é muito simples: é possível pagar as mensalidades com um tempo maior e um valor menor, sem burocracia e sem tantas exigências como os programas do governo federal (ProUni e FIES). Com isso, o aluno uma paga parte do valor das mensalidades durante o curso e uma parte depois da formatura.

Qual o tempo para fazer o pagamento do PRAVALER?

  • Já o aluno, terá um tempo maior do que o período do curso para fazer o pagamento ao concessor do crédito, o que faz com que seja possível diminuir o peso das parcelas. O Pravaler é uma opção de financiamento assim como o FIES, mas se trata de um recurso privado, e não do governo.

Quais são as vantagens do PRAVALER?

  • Existem algumas vantagens que tornam o PraValer um dos programas de crédito estudantil mais interessantes do mercado: Os juros cobrados são baixos. É possível solicitar o PraValer em qualquer época do ano. O aluno não tem que comprovar renda familiar.

Qual a taxa de juros do PRAVALER?

  • No PraValer, a taxa de juros varia de zero a 3% ao mês. Os valores cobrados dependem da sua faculdade, mas é fato que as taxas aqui são bem menores do que aquelas embutidas no cheque especial, cartão de crédito ou empréstimo pessoal. Cursos que podem ser financiados pelo PraValer

Por que o PRAVALER vale a pena?

  • O Pravaler vale a pena! Com ele você consegue encaixar o valor da mensalidade no seu orçamento e pode pagar sua mensalidade sem sufoco. 3. O Pravaler tem juros? O Pravaler trabalha com taxas de juros baixas no financiamento ou até mesmo sem juros, dependendo da faculdade.

Postagens relacionadas: