adplus-dvertising

O que acontece no final de Spartacus?

Índice

O que acontece no final de Spartacus?

O que acontece no final de Spartacus?

Spartacus vai parar no ludus de Batiatus, e torna-se um gladiador, e com a promessa de ver novamente a sua esposa, torna-se o melhor gladiador do ludus.

Quem matou Spartacus?

general Pompeu Espártaco (ou Spartacus) colocou em risco a república romana ao liderar uma revolta de escravos. Enfrentou as legiões por dois anos e só foi derrotado pela intervenção das tropas experientes do general Pompeu.

Quem matou Crixus?

Relutante no começo, Crixus ajuda Spartacus e o massacre começa. Teve muitas cenas boas: Aurelia, esposa de Varro, matando o garoto Numinus.

Quantas temporadas tem o filme Spartacus?

Além da prequela a série ganhou mais 2 temporadas que encerram a história, sendo a segunda temporada Spartacus: Vengeance em 2012 e a terceira e última temporada Spartacus: War of the Damned em 2013.

Qual a última temporada da série Spartacus?

  • A última temporada terá apenas dez episódios e será a última. Foi anunciado pelos produtores da série que a terceira temporada, intitulada de “Spartacus: War of the Damned” será a última. A decisão de pôr fim ao programa foi um consenso alcançado após meses de reuniões entre DeKnight, os produtores e executivos da Starz.

Qual é a história de Spartacus?

  • A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que torna-se gladiador e lidera a mais célebre revolução da Roma Antiga. Esta história foi narrada em diversos livros, filmes e jogos.

Qual é a história de Espártaco?

  • A série é focada em Espártaco, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história foi narrada em diversos livros, filmes, jogos e foi imortalizada pelo cineasta Stanley Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas.

Postagens relacionadas: