adplus-dvertising

São exemplos de aplicações de recursos no Balanço Patrimonial?

Índice

São exemplos de aplicações de recursos no Balanço Patrimonial?

São exemplos de aplicações de recursos no Balanço Patrimonial?

Os recursos podem estar sendo aplicados em: estoques de mercadorias, bens, aplicações financeiras, contas a receber etc. O Passivo representa 'de onde veio' o dinheiro, se próprio ou de terceiro. E, o Ativo 'para onde foi aplicado' o dinheiro, se em bancos, estoques, bens etc.

O que é origem no balanço patrimonial?

Quando analisamos o Balanço Patrimonial temos que as contas de Passivo Exigível e Patrimônio Líquido representam as origens dos recursos. ... Perceba, portanto, que o Patrimônio Líquido (ou Capital de Próprio) representa uma origem de recursos.

Quais são os exemplos de um aplicativo?

  • Exemplos de um aplicativo incluem um processador de texto, uma planilha eletrônica, um aplicativo de contabilidade, um navegador web, um cliente de e-mail, um reprodutor de mídia, um visualizador de arquivos, um simulador de vôo aeronáutico, um console de jogos ou um editor de fotos.

Qual a origem da empresa?

  • A empresa os consegue através de duas fontes: 1º própria - uma empresa nasce quando uma ou mais pessoas decidem construí-la. Qual é a primeira condição necessária para que a ideia seja concretizada? Logicamente que as pessoas possuem dinheiro ou bens necessários à constituição da empresa.

Quais são as aplicações de uma empresa?

  • * O conjunto de valores representativos das aplicações de uma empresa recebe em contabilidade a denominação de ATIVO. Para melhor ilustração, veja novamente o exemplo da composição do seu patrimônio. Haverá sempre, e simultaneamente para cada aplicação, uma ou mais fontes de recursos.

Quais são os aplicativos de celular?

  • Aplicativos de celular: São softwares que rodam em dispositivos móveis como telemóveis, tablets, reprodutores multimédia, leitores de livro e etc. Logiciário interpretador de comandos: É um software e que os comandos tem que ser digitados para que alguma ação seja tomada. Exemplos são o DOS e o UNIX.

Postagens relacionadas: