adplus-dvertising

O que fazer com prateleiras de aço?

Índice

O que fazer com prateleiras de aço?

O que fazer com prateleiras de aço?

Pode ser usada como estante de livros ou até mesmo como móvel para televisão! Aqui, as estantes serviram para apoiar os aparelhos eletrônicos e objetos decorativos, como livros e até um skate! A estante de aço usada para guardar os seus livros pode ir crescendo de acordo com sua coleção literária!

Como fixar estante de aço na parede?

Se desejar fixa-la na parede, coloque a prateleira no local desejado, marque com ajuda de um lápis o local dos parafusos. Com o auxílio de uma furadeira e uma broca de alvenaria faça o furo na parede. O tamanho da broca deve ser correspondente ao tamanho do parafuso que utilizará para fixação.

Que tinta devo usar para pintar estante de aço?

Pinte sua estante de aço A mais fácil é usar tinta em spray; você não precisa preparar a superfície, basta jogar a tinta e pronto.

Como decorar armário de aço?

As cores vivas em várias tonalidades são seu diferencial. As cores vibrantes criam contrastes que dão impressões diferentes ao lugar, por exemplo: armários ou estantes pretas num ambiente branco, compõe uma decoração clean. Outra opção é a de criar um ambiente sofisticado misturando materiais.

Como reaproveitar arquivo de aço?

Vocês podem pintar, aplicar adesivos, tecidos, estêncil, fazer pinturas especiais ou deixar todo ele em uma cor só. Pode restaurar também os puxadores, usar novos ou manter os antigos, dando um ar vintage. Se você não tem um, pode conseguir em lojas de móveis de escritório de segunda mão e brechós.

Como decorar uma estante na cozinha?

O mais adequado é que a prateleira para cozinha pequena seja feita em cores claras, principalmente se a cozinha já for mais colorida, mas se for uma cozinha clean toda decorada em cores de branco ou bege, a prateleira para cozinha pequena pode ser o grande diferencial no seu ambiente e para isso você pode optar por ...

Como deixar uma estante firme?

Mas pra ficar firme mesmo, você vai precisar colocar uns parafusos unindo-as melhor. Então é só pegar uma broca para madeira fininha, fazer o furo pra se guiar e apertar o parafuso.

Como colocar uma prateleira de madeira na parede?

Pegboard de madeira O tutorial é em inglês, mas montagem é bastante simples, basta medir o intervalo dos furos no painel de madeira, furá-los com uma furadeira, encaixar os pinos e as bases das prateleiras (opcional), fixar o painel na parede e pendurar o que você quiser.

Qual tinta para pintar prateleira?

Utilizei latex fosco. Notem que, após a secagem da primeira demão, a pintura não fica perfeita. Para que o trabalho fique bem uniforme, aplique 2 a 3 demãos de tinta. Depois de bem seco, aplique uma camada de verniz acrílico fosco ou brilhante.

Como pintar móveis de metal?

  1. º Passo: Limpe o móvel com um pano úmido, removendo todas as sujidades que possam atrapalhar a pintura. ...
  2. º Passo: As superfícies que contêm ferrugem necessitam de atenção especial. ...
  3. º Passo: Proteja a área onde a peça será pintada. ...
  4. º Passo: É hora de pintar! ...
  5. º Passo: Deixe a peça secar por pelo menos 24 horas.

Como instalar prateleiras na sua casa?

  • Fácil de instalar, preço bom e solução imediata para decorar e organizar a casa. Descubra uma seleção de boas ideias para usar prateleiras na sala, na cozinha, no quarto e no escritório 1. Logo na entrada do apartamento, os convidados da moradora podem aproveitar para tomar um drinque.

Como colocar prateleiras na parede branca?

  • Esta estante foi instalada ao lado do sofá da sala e serviu para expor peças decorativas como vasos. Esta estante se camuflou na parede branca, destacando apenas os objetos expostos! As prateleiras podem ser instaladas na altura que for melhor para você!

Como fazer uma prateleira bem alta?

  • Uma alternativa com ótimo custo benefício é fazer uma prateleira bem alta, acima das aberturas das portas e janelas. Como o acesso à esse móvel não é facilitado, a dica é colocar lá coisas que não são utilizadas com frequência como caixas de documentos, caixa-arquivo, malas de viagens, roupas da estação oposta, etc.

Como fazer uma prateleira de madeira na sala?

  • Então as prateleiras voltarem a compor às salas para dar leveza e possibilitar o armazenamento e a decoração das áreas mais altas da sala. No projeto acima, a prateleira de madeira se destaca do fundo claro, valorizando o móvel e os objetos decorativos expostos nele. 10.

Postagens relacionadas: