adplus-dvertising

Como usar joias de prata?

Índice

Como usar joias de prata?

Como usar joias de prata?

Uma forma incrível de usar joias de prata 925 é através dos brincos discretos. Eles são ótimos para o dia a dia, afinal eles fazem a diferença na composição e ao mesmo tempo não chamam muita atenção. Então, basta usar um brinco de argola discreto ou um ponto de luz simples para complementar o look básico.

Quando usar prata?

A prata é um dos metais nobres mais valiosos, usado em decorações, utensílios e acessórios há anos devido seu valor, durabilidade, maleabilidade e beleza única....E o que é Prata 925?

  1. Durabilidade. ...
  2. Prata é hipoalergênica. ...
  3. Tonalidade. ...
  4. Versatilidade. ...
  5. Preço acessível: ...
  6. Transmite energias. ...
  7. Fácil de cuidar. ...
  8. Nunca sai de moda.

Como usar acessórios em prata?

Combina com joias de outros tons: Acessórios em Prata são coringas e são facilmente combináveis com joias em outros tons como dourado, ródio e até mesmo peças coloridas. Portanto, perca o medo de combinar e crie mix arrasadores.

Quais os benefícios de usar joias de prata?

Ajuda a tratar os ossos e a pele Tal como acontece com algumas pedras preciosas, a prata ajuda a equilibrar alguns elementos do organismo. A energia que este metal carrega faz com que, ao usar uma joia de prata, os seus vasos sanguíneos expandam, o que é fundamental para a formação e recuperação dos ossos e da pele.

Porque comprar joias de prata?

As joias de prata carregam sempre intensa beleza e qualidade, além disso, não saem de moda. ... Mais uma grande vantagem das joias de prata é que elas englobam os mais variados tipos de acessórios: brincos, colares, pulseiras, anéis, alianças de compromisso e broches.

É verdade que prata limpa o sangue?

Isso não deixa de ser uma verdade, o alto nível de ácido úrico no organismo interfere diretamente na prata. ... Depois de utilizadas, as purinas são degradadas e transformadas em ácido úrico. Parte dele permanece no sangue e o restante é eliminado pelos rins.

Por que usar acessórios de prata?

Transmite Boas Energias – As cores e essências da natureza são capazes de transmitir sensações e com a prata não é diferente. Esse metal precioso é conhecido pelo grande poder de alinhar o funcionamento do corpo astral e físico, melhorando o funcionamento digestivo e intestinal, segundo a medicina antroposófica.

Por que usar joias em prata?

Ajuda a tratar os ossos e a pele. Tal como acontece com algumas pedras preciosas, a prata ajuda a equilibrar alguns elementos do organismo. A energia que este metal carrega faz com que, ao usar uma joia de prata, os seus vasos sanguíneos expandam, o que é fundamental para a formação e recuperação dos ossos e da pele.

O que estraga a prata?

Produtos químicos, como de limpeza, cloro de piscina, perfumes, hidratantes e outros cosméticos, e até mesmo alguns medicamentos, podem causar reações na joia de prata. Além disso, a água e o suor podem causar a oxidação do metal, deixando-o com manchas e escurecido.

Postagens relacionadas: