adplus-dvertising

Onde usar quadro?

Índice

Onde usar quadro?

Onde usar quadro?

O recurso pode ser usado em todos os ambientes: salas, quartos, banheiros e até o cantinho embaixo da escada. Os corredores são uma ótima ideia, como normalmente eles não contam com móveis, os quadros são uma excelente opção para imprimir personalidade sem atrapalhar a circulação.

Como usar quadro grande?

Geralmente o quadro grande para quarto é colocado na parede logo atrás da cama, pois isso fará com que ele tenha mais destaque na decoração, mas se você tiver uma outra parede livre no ambiente, ela também pode receber um belo quadro grande para deixar seu quarto ainda mais bonito e com a sua cara.

Como usar um trio de quadros?

Funciona assim: posicione o quadro a cerca de 1,60 m do chão, sempre tomando como base o centro do quadro, assim ele ficará na altura dos olhos (independentemente da altura da pessoa).

Onde colocar quadro na casa?

Para uma melhor visualização e experiência estética, é recomendável que o meio do quadro esteja a uma altura de 1,60 metros do chão. Se o quadro for pendurado em uma parede que conta com um sofá logo abaixo, deve haver uma distância entre o sofá e o quadro de pelo menos 50 cm para manter a harmonia e evitar acidentes.

Porque decorar sua casa com quadros?

Os quadros são elementos decorativos e ajudam a tornar um ambiente visivelmente confortável e marcam a identidade do local. Podem ser gravuras, fotos, desenhos. Para facilitar sua escolha, a distribuição e valorizar a obra e o ambiente, algumas dicas ajudam bastante, resultando em um conjunto bonito e harmônico.

Como decorar ambiente com quadros?

Quadros para sala: 60 dicas para decorar o ambiente

  1. Escolha estampas e cores que combinem entre si;
  2. Opte por tamanhos diferentes para dar dinâmica à parede;
  3. Molduras devem ser semelhantes, seja por cor ou espessura;

Onde colocar quadro grande?

O lugar onde mais recebe quadros grandes na sala, sem dúvidas, é logo acima do sofá. Essa é a maneira mais tradicional de decorar o ambiente de estar, pois a proporção de ambas as peças se casam como uma luva.

Que tipo de quadro usar na sala?

Quadros para sala: 60 dicas para decorar o ambiente

  1. Escolha estampas e cores que combinem entre si;
  2. Opte por tamanhos diferentes para dar dinâmica à parede;
  3. Molduras devem ser semelhantes, seja por cor ou espessura;

Onde pendurar quadros na sala?

coloque o quadro na altura dos olhos, o que, em média, vai ser entre 1,65 m e 1,70 m acima do chão; se for colocar seu quadro em cima do sofá, deixe um espaço de pelo menos 20 cm entre esses itens, assim as pessoas não vão encostar a cabeça nos quadros para sala quando sentarem no móvel.

Quantos quadros posso colocar na sala?

“Em salas ou halls, por exemplo, você pode apoiar um quadro maior sobre o aparador, dois porta-retratos e um outros dois pendurados na parede”, complementa a especialista, dizendo que é importante que os quadros “conversem entre si”, ou seja, que tenham algo em comum, seja o tamanho, as cores, o estilo ou a temática.

Postagens relacionadas: