adplus-dvertising

Qual a ordem de uso dos produtos Beyoung?

Índice

Qual a ordem de uso dos produtos Beyoung?

Qual a ordem de uso dos produtos Beyoung?

Quando usar?

  • Limpeza: escolha entre a Micellar Water ou Gentle Cleanser;
  • Tratamento: com a pele limpa, aplique o seu Beyoung Booster,
  • Proteção: depois, utilize o seu protetor solar Facial Essential FPS 50.

Como usar kit limpeza Beyoung?

Ouça em voz altaPausarNosso gel de limpeza suave não tem sabão e agentes agressores, sendo uma excelente opção para todos os tipos de pele. Com o rosto úmido, espalhe a quantidade de ½ colher de chá para cada região, como pescoço e rosto. Note que uma leve espuma tomará forma, e você pode espalhar o produto com movimentos circulares.

É bom os produtos da Beyoung?

Ouça em voz altaPausarOs produtos até cumprem uma parte do que promete, porém não é essa coisa milagrosa que as influencers, obviamente bem pagas pra isso, falam, encontro produtos melhores e bem mais baratos em outras marcas, beyoung é um [Editado pelo Reclame Aqui] que não indico e não caio nunca mais.

Como Usar Água Micelar Beyoung?

Ouça em voz altaPausarSendo assim, primeiro deposite a quantidade desejada da BEYOUNG Micellar Water sobre um algodão e aplique o produto sobre a pele em movimentos suaves, de dentro para fora. Nesse momento, é importante ter cuidado e executar a limpeza sempre de baixo para cima, isto é, do queixo para o nariz, das bochechas para a testa.

Como usar o booster bronze da Beyoung?

Ouça em voz altaPausarDica de aplicação Com a pele limpa e tonificada, passe o protetor solar facial de sua preferência e em seguida aplique cinco gotas do Primer Beyoung Booster no rosto, espalhando suavemente de dentro para fora e deixe-o secar completamente. Utilize-o nas áreas da face, olhos e pescoço.

Quanto tempo dura os produtos da Beyoung?

Ouça em voz altaPausarQUANTO TEMPO DURA UM FRASCO DO PRODUTO? Se aplicado por todo o rosto diariamente, o frasco dura, em média, um mês.

Como limpar a pele com Beyoung?

Ouça em voz altaPausarBeyoung Booster Isso inclui ativos anti-idade e antioxidantes, como o Peptídeo de Cobre, por exemplo, que protege a pele da oxidação causada por radicais livres e fatores externos. Ele também controla a oleosidade, mantém a hidratação e minimiza os poros. Para aplicar, basta 4 a 5 gotas bem espalhadas sobre a pele.

O que os dermatologistas falam de Beyoung?

Ouça em voz altaPausarNão sou química, mas pelo meu pouco conhecimento de fórmulas e ativos, posso deduzir que esse produto pode até deixar uma aparência de melhor textura e firmeza na pele, mas um efeito totalmente cosmético, sem ativos que penetram e nutrem a pele. Assim, NUNCA falaria em tratamento…

Para que serve Beyoung booster?

Ouça em voz altaPausarÉ um Sérum Multi-Tasking que proporciona o tratamento de anti-idade, linhas finas, textura irregular e hidrata a superfície da pele sua pele! Além disso o produto oferece prolongamento na sua make.

Para que serve água micelar Beyoung?

Ouça em voz altaPausarBEYOUNG Micellar Water limpa todas as impurezas da pele e é extremamente eficaz na remoção da maquiagem, incluindo a “à prova d ́água”. ... Aplique o produto sobre a pele com o auxílio de um algodão e repita a ação até a limpeza completa da pele.

Postagens relacionadas: