adplus-dvertising

O que fazer no primeiro dia em Maceió?

Índice

O que fazer no primeiro dia em Maceió?

O que fazer no primeiro dia em Maceió?

Primeiro dia: curtindo tudo o que Maceió oferece! Desde as belezas naturais até as compras, porque ninguém é de ferro, não é mesmo? Família se diverte no passeio às piscinas naturais. Portanto, comece o dia indo visitar a Pajuçara, que é considerada uma das praias mais encantadoras da orla urbana.

Quais são as melhores viagens de um dia a Maceió?

  • Agora verifique o guia abaixo e saiba quais são as melhores viagens de um dia a partir de Maceió. Acesse o site do Booking e garanta o seu quarto com antecedência através do Booking. Maceió tem muitas atrações e passeios interessantes. A região é perfeita para quem gosta de sol, praias, natureza, atrativos culturais e comida nordestina.

Como foi nosso último passeio em Maceió?

  • Esse foi nosso último passeio em Maceió e fechamos com chave de ouro. Logo que você chega tem um mirante onde você já começa a babar com aquela praia e saborear um coquetel de boas vindas. Lá embaixo, no lado direito, ficam algumas pedras e o rio, onde também dá pra nadar e apreciar toda a beleza do lugar.

Qual o melhor lugar para aproveitar a vista da cidade de Maceió?

  • Um dos melhores lugares para aproveitar a vista da cidade, o Mirante de São Gonçalo é uma boa opção de o que fazer em Maceió. Com uma posição privilegiada de onde se pode observar o porto, uma boa parte do litoral e, ainda, o Centro Histórico, essa é uma das principais paradas de turistas da região.

Quais os melhores pontos turísticos de Maceió?

  • O que fazer em Maceió. Quais os melhores pontos turísticos da cidade? Se você está organizando um roteiro para a sua viagem à capital alagoana, leia este guia com dicas das praias paradisíacas, principais atrações históricas, restaurantes imperdíveis e muito mais.

Postagens relacionadas: